sábado, 31 de julho de 2010

onde gostaria de estar agora?

com elee :S

Pode perguntar a vontade!...

vooc gosta de emoticons quando conversa com uma pessoa no MSN ?

depende,,

Pode perguntar a vontade!...

queria estar agr com................?

eleeeeeeeeeeeee :S

Pode perguntar a vontade!...

quantas pessoas vc tem no msn ?

670 :D

Pode perguntar a vontade!...

O que mais repara ao conhecer uma pessoa?

o que ela fala.

Pode perguntar a vontade!...

É mais difícil perdoar ou confiar novamente?

confiar novamente.

Pode perguntar a vontade!...

Beleza anula conteúdo ou conteúdo anula beleza?

conteudo anula beleza

Pode perguntar a vontade!...

seu banho dura mais ou menos quantos minutos ?

minimo 15 munutos máximo 45

Pode perguntar a vontade!...

Porque será que as pessoas ligam para o seu celular e perguntam: “Quem é?”

pq sãoo idiotas kkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Você não sai de casa sem o que?

ropaaaaaaaaaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

Qual nome você daria a seu filho/a?

Fred,Luisa

Pode perguntar a vontade!...

vsê conheçe qantas SUYANNE?

sóoo vc amigaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

seus hábitos são considerados manias ou bobagens ?

os dois kk

Pode perguntar a vontade!...

Ferias pra vc combina com praia e curtição, ou com cama e descanso?

os doisss :D

Pode perguntar a vontade!...

que nota daria pro seu humor assim que acorda ?

-0

Pode perguntar a vontade!...

Sorriso cativante ou Olhar provocante ?

olhar provocante.

Pode perguntar a vontade!...

Mande isso pra todos que segue : o que pensou quando me viu pela primeira vez NA FOTO ?

nem sei

Pode perguntar a vontade!...

~ O que mais te agrada ?

a vidaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

~ Quando o assunto é boons momentos, qual sua primeira recordação ?

nuss festa com as amigas.

Pode perguntar a vontade!...

o que é pior inveja, ou traição?

traição

Pode perguntar a vontade!...

qual é pior inbox cheio ou vazio ?

vazio kk

Pode perguntar a vontade!...

já atropelou alguém andando ?

já rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Qual é a situação que te deixa mais nervoso(a)

aff qndo querem me contrariar.

Pode perguntar a vontade!...

por que o amor é cego ?

rsr boa pergunta.

Pode perguntar a vontade!...

Você prefere que as pessoas te olhem pelo o que você é, ou pelo o que você tem?

+1

Pode perguntar a vontade!...

Você prefere que as pessoas te olhem pelo o que você é, ou pelo o que você tem?

pelo que eu sou.´pois o que eu tenho pode se acabar.

Pode perguntar a vontade!...

Repara no que as pessoas fazem ou deixam de fazer?

siim sim kk

Pode perguntar a vontade!...

é vitima de fofocas e da inveja?

sempreeeeee

Pode perguntar a vontade!...

um sentimento ruim ?

ódio

Pode perguntar a vontade!...

Fica com raiva quando alguém mexe nas tuas coisas e você não sabe onde tá? D:

affffff odeio q mexam nas minhas coisas.

Pode perguntar a vontade!...

Quem inspira mais você?

+1

Pode perguntar a vontade!...

Quem inspira mais você?

Deus.

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que você mais ensina pras pessoas?

ixii ,axo que ensino que amizades são tudo na vida de uma pessoa e que jamais devemos abandonar amigos.

Pode perguntar a vontade!...

ja traiu? ja foi traida?

ja traiii rsr traida creio que nao

Pode perguntar a vontade!...

sente ciumes?

siimm e muitoooo

Pode perguntar a vontade!...

Qual é pior ' Sofrer por alguém ou saber que estão sofrendo por você?

sofrer por alguem.

Pode perguntar a vontade!...

você, hoje, confia plenamente em quantas pessoas?

3 .

Pode perguntar a vontade!...

Sabe andaar de Patiins?

seiii mais cair kkk

Pode perguntar a vontade!...

Tem medo de que?

aiin de perder ele.

Pode perguntar a vontade!...

Um lugar que gosta de frequentar?

sorveteriaa aqui da city,e avenida paraná em pavai

Pode perguntar a vontade!...

oque mais gosta de fazer nos finais de semana ?

gandaia com as amigas kkk

Pode perguntar a vontade!...

ja fez alguem sofrer ?

siim .

Pode perguntar a vontade!...

Você ja riu do sofrimento de alguem?

já :S

Pode perguntar a vontade!...

uma música perfeita ?

dona do meu coração victor e matheus

Pode perguntar a vontade!...

se tudo que voce pensa virasse realidade, como seria o mundo?

muiiito engraçadoo kk

Pode perguntar a vontade!...

Costuma tomar banho logo depois que acorda ?

as vezes...

Pode perguntar a vontade!...

Você já deixou a "pessoa certa" escapar?

siiim :S

Pode perguntar a vontade!...

Já se apaixonou por alguem que não devia?

muitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

Time de futebool?

nenhum,odeio futebol

Pode perguntar a vontade!...

O que você mais odeia nas pessoas?

falsidade.

Pode perguntar a vontade!...

qual foi o pior presente que você ja ganhou? (nossa eu ganhei uma coisa tensaaa) -QQ

nem tive pior presente.

Pode perguntar a vontade!...

Qual é a sua estação do ano favorita?

verãooooooooooooooo

Pode perguntar a vontade!...

O que vc mais precisa no momento?

decidir ql deles :S

Pode perguntar a vontade!...

namorando ? ficando ? ou tico tico no fuba ?

tico tico no fubá kkk

Pode perguntar a vontade!...

Ja deu aquela risada maléfica ? (muuuhahahah) -QQQQ

kkkkkkkkkkkkk siim

Pode perguntar a vontade!...

Ja teve clubinho quando era criança? - (bons tempos -QQ)

opaa eu que tivee minha cabaninha

Pode perguntar a vontade!...

Do que mais tem nojo ?

dexa em off kkk

Pode perguntar a vontade!...

Já mentiu por telefone falando que estava em outro lugar?

já kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Um defeito seu que acha difícil mudar ?

xatisse,

Pode perguntar a vontade!...

mostra todas suas provas pros seus pais?

nem preciso sou uma ótima aluna :D

Pode perguntar a vontade!...

o melhor de ter um filho e tentar fazer um filho! concorda?

,kkkkkkkkkkkcreio que sim

Pode perguntar a vontade!...

na sua vida vc tem mais sorte ou azar?

um pouco de cada kkk

Pode perguntar a vontade!...

ja trocou algo certo por algo errado??

muitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

ja se sentiu mal por zuar alguem?

já.

Pode perguntar a vontade!...

sabe qual é o maximo de pessoa que vc pode seguir aqui no forms? pq eu n to conseguindo seguir mais gnt

kk nem sigo ninguém pois nao dou conta kk

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pra tudo existe perdão ou existem erros imperdoáveis

tudo tem perdãoo

Pode perguntar a vontade!...

Quando vc esta com ciúmes de alguém consegue disfarçar ou todo mundo percebe?

:S todos percebem

Pode perguntar a vontade!...

qual elogio te deixa sem graça?

...vc é g..t..A

Pode perguntar a vontade!...

Como você reage quando escuta críticas?

fico quieta depois faloo kk

Pode perguntar a vontade!...

Mataria alguém para defender alguém que ama?

penso que nao posso e nao tenho direito de tirar a vida de ninguem.

Pode perguntar a vontade!...

seu pior defeito é...?

xatiisse kkk

Pode perguntar a vontade!...

Quanto tempo passa em frente ao computador?

mais de 12 horas.

Pode perguntar a vontade!...

acredita no amor?

siiiim

Pode perguntar a vontade!...

desiste facil?

nunca.

Pode perguntar a vontade!...

qual a pessoa que mais confia?

minhas amigas.

Pode perguntar a vontade!...

desistir fácil ?

jamaiss:!

Pode perguntar a vontade!...

Quem é a pessoa mais bonita que você conhece?

euuu kkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

vc acredita msm que o orkut pod ter um fim?

siim pois tudo na vida tem um fim.,

Pode perguntar a vontade!...

qual a melhor coisa pra se fazer quando esta sozinho em casa?

nadaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

Já desejou o mal a alguém?

jaa kkk

Pode perguntar a vontade!...

É capaz de perdoar tudo?

não.

Pode perguntar a vontade!...

Que dor é pior : a da culpa ou a da desilusão ?

desilusão concerteza.

Pode perguntar a vontade!...

é possível gostar de alguém que nunca vimos?

siiim.

Pode perguntar a vontade!...

já deixou algum sentimento para trás

:S já.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~>QUIS SER FAMOSO,AGORA AGUENTA:O QUE MAIS OS TIRA DO SÉRIO É O ASSÉDIO SEM LIMITES,UM BOATO MALDOSO OU NÃO TER PRIVACIDADE?

assédio sem limite

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~>ESTICA, PUXA E ESTRAGA:ENTREGAR-SE AO BISTURI PELA BELEZA É UMA NECESSIDADE, QUEM O FAZ NÃO CONHECE OS RISCOS OU O MAIOR PROBLEMA É O EXAGERO?

exagero as vezes.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~>HOMENS DO SÉCULO 21:ELES ESTÃO MAIS “MULTIFUNCIONAIS”, MAIS EGOÍSTAS OU MENOS PRECONCEITUOSOS?

menos preconceituosos.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~>'QUEM PROCURA ACHA',QUEM NÃO SE ARRISCA NÃO TEM HISTÓRIA PRA CONTAR OU ESTAR VIVO NÃO TEM PREÇO?

estar vivo não tem preçoo!

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> erro medico: QUALQUER PROFISSIONAL ESTÁ SUJEITO A FALHAS OU OS MÉDICOS SÃO OS ÚNICOS QUE NÃO TÊM ESSE DIREITO?

:S todos erram uma vez.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> O MUNDO VIRTUAL FASCINA MAIS QUE O REAL PORQUE LÁ TUDO É POSSÍVEL, TODOS SÃO IGUAIS OU NADA É PROIBIDO?

:S é mais ou menos isso

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> o que diferencia os estudantes exemplares x indiciplinados? personalidade,criação ou a instituição que frequentam?

criação,e personalidade.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> os artistas de rua, não se destacam na midia devido a falta de talento, oportunidade ou preconceito?

oportunidades,e preconceito.

Pode perguntar a vontade!...

Já feez aqiloo qe mamãe disse : Não faaz meninoo (a) ?

kkkkkkkkk siim sim

Pode perguntar a vontade!...

seria capaz de esperar por alguém a vida toda?

axo que sim.

Pode perguntar a vontade!...

Já usou subnicks para atingir alguém?

kkkkkkkkkkkkk muiitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

vc ja confiou demais em agm q acabou te traindo?

não.

Pode perguntar a vontade!...

vc liga para o que os outros pensam de vc?

NÃO ME IMPORTO REALEMENTE,O QUE ELES PENSAM DE MIM É PROBLEMA DELES.

Pode perguntar a vontade!...

já magoou alguém & só depoiis de muiito tempo percebeu isso ?

siiim.. muitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

Amigos tranquilos ou animados?

os dois ;D cada um em cada momento

Pode perguntar a vontade!...

Pra vc 'melhor amigo'é um só?

não.

Pode perguntar a vontade!...

Fingir que nada aconteceu ou encarar a realidade?

encarar a realidade.

Pode perguntar a vontade!...

melhores monentos são com qem ?

amigos.

Pode perguntar a vontade!...

Vc perdoaria alguém que só ferrou na sua vida?

depende.

Pode perguntar a vontade!...

um gesto ou uma palavra ?

gesto.

Pode perguntar a vontade!...

desconfia de muita coisa?

ixiii totalmentee de tudo

Pode perguntar a vontade!...

o que vc mais detesta ver na televisao?

silvio santos kkk

Pode perguntar a vontade!...

sabe sorrir mesmo quando tudo a sua volta desmoronou?

;x nem

Pode perguntar a vontade!...

Já se sentiu culpado por algo ruim que aconteceu na vida de alguém?

:S jáa

Pode perguntar a vontade!...

Você daria chance pra alguém que errou mas que foi sincero com você ?

depende da situação.

Pode perguntar a vontade!...

Amor é igual a fumaça: sufoca, mas passa. concorda?

sim siiim *-*

Pode perguntar a vontade!...

Trocaria uma pessoa que você ama, por uma que ame você?

não ;x

Pode perguntar a vontade!...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

mdc ~> Alguns amigos são tão íntimos, que fazem parte de nosso cotidiano de forma tão natural e parecem membros da nossa família. Mesmo que não sejam "sangue do nosso sangue" CONCORDA?

sim sim,esses sim são amigos verdadeiros.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Afinal, não é muito melhor presenciar um lindo pôr-do-sol tendo alguém especial ao lado para compartilhar aquela visão?

concerteza,mais por via das dúvidas,antes só do que mal acompanhado rsrs

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Vooc tem aquele(a) Amigo(a)-irmão(ã) que já não sente vergonha de abrir a geladeira ?

tenho...sim.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> . "A casa da vovó é ainda é uma casa encantada..."?

rsr nem é eu moro nela desde qndo nasciii .

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> . concorda com o ditado que afirma que "pais educam e avós estragam"?

não!,pq eu sempre morei com meus avós,e graças a eles estou conseguindo alcançar meu sucesso.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> . Já deixou algum sentimento para trás?

siim ,muiitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> . O que mais se orgulha da vida?

de ser quem eu sou.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> . Você acredita em pena de morte?O qe você acharia se alguém matasse sua mãe a sangue frio?O qe você acharia se alguém matasse a mãe de um estranho,mas essa mesma pessoa salvou sua vida no mês passado?

não,isso não existe jamais se deve tirar a vida de uma pessoa,unica pessoa que tem esse direito é Deus.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> . Roubar é imoral, certo?E se roubar fosse a única maneira de alimentar uma criança morrendo de fome?

:S tenso isso.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> . Você prefere ser rico e paralítico do quadril para baixo ou pobre com saúde?

pobre com saude né.

Pode perguntar a vontade!...

Ja ficou empolgado com uma festa e acabou não indo?

kkkkkk muiitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

amor tem limites?

não.

Pode perguntar a vontade!...

terça-feira, 20 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

mdc ~> Qualidade fundamental em um(a) garoto(a)?

sinceridade

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Melhor som para ouvir a dois?

muiiitos mais as internacionais são as melhores

Pode perguntar a vontade!...

pra que m vc diria : NAO ACREDITO EM VC

pra muitas pessoas aii dexa em off

Pode perguntar a vontade!...

na sua ksa, durmo onde? responde no meu inbox...

la fora ? kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Já foi julgado(a) pela aparência ou pelo comportamento?

já .

Pode perguntar a vontade!...

Se eu abrisse um puteiro vc seria meu/minha :sócio (a) , Cliente ou funcionário ? husauhsa

neeenhum.

Pode perguntar a vontade!...

pela pergunta anterior vi que quase ninguem escolheu cliente, a maioria escolheu funcionario(a), isso é pq a puta(o) de hj em dia ta combrando muito caro? uhashusu

aham k

Pode perguntar a vontade!...

um aviso para as pessoas que nao quererm receber minhas perguntas : EU NAO SOU ADVINHA ENTAO SE TU NAO AVISAR QUE NAO QUER MAIS RECEBER EU NAO VOU SABER E ANTES PEDIR PARA DA O UNFOLLOW QUE FICAR RESPONDENDO COM DISGOSTO

.....

Pode perguntar a vontade!...

o maior erro é ter medo de errar?

concerteza

Pode perguntar a vontade!...

vc bebe pouco ? e o pouco que vc bebe ja te transforma em outro sujeito ?

nao nao eu beboo muiitooo e esse muiito que me transformaaaaaaaaaaa!

Pode perguntar a vontade!...

se merda fosse dinehiro pobre nao teria cú?

kkkkkkkkkkkkk raxeiii concertezaa!

Pode perguntar a vontade!...

sábado, 17 de julho de 2010

mdc ~> li em um site que a maioria dos meninos não lavam a mão após urinar,e se todas as torneiras estiverem ocupadas,eles não esperam uma vaga,voltam pra festa assim mesmo.Meninas faça sua crítica. Meninos hora de se defender.

affs são tudo um bando de porcosssssssssssssssssss :@

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> O mau uso das redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook revela hábitos, crenças pessoais e até a própria intimidade?

siim.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Cada época tem sua etiqueta na comunicação,bem como cada nova tecnologia costuma ser encarada com desconfiança pelas gerações mais antigas?

sempre assim

Pode perguntar a vontade!...

mdc~> Se você sabe que certas pessoas curtem piadas,vai mandar para elas só as mensagens engraçadas.

kkk nem nem né

Pode perguntar a vontade!...

mdc~> O que importa é a qualidade e não a quantidade de amigos nas redes. Correto?

concerteza,antes 1amigo verdadeiro do que 99 falsos.

Pode perguntar a vontade!...

mdc~> O lance de ser alguém conhecido,ter seguidores e juntar milhões de amigos é uma febre que anda se alastrando entre a galera?

piorrrrrrrrrr ;x

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Quem encara um curso fora do país,volta sempre diferente em algum aspecto?

concerteza!

Pode perguntar a vontade!...

mdc~>MENINOS - Enquanto nós mulheres usamos o espelho para verificar o cabelo,make,roupa e outros detalhes,é vdd que você menino confere apenas uma coisa:o cabelo?

kkk eles nem ligam pra nada

Pode perguntar a vontade!...

mdc~> MENINAS reunidas no banheiro,é pra falar da maquiagem,se a roupa está marcando,cabelo desarrumado.MENINOS as reuniões servem pra bater papo e planejar estratégias sobre quem vai ficar com quem.CORRETO?

sempre assim né..

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> O que você faz no banheiro de uma balada? curiosanenumpoko :D

rsrs arrumo cabelo /retoco a maquiagem/acompanho a amiga/falo no celular/ ....

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Se balada é para se divertir, por que tanta gente ainda cai em roubadas?

pq são tudo idiotasssssssssssss :@

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Já encontrou o(a) garoto(a) dos seus sonhos de verão?

jáa :S

Pode perguntar a vontade!...

O que é o que é por cima de ti me deita, tudo que tenho te meto se não mexer nada será feito?

kkkkkkkkkkkkk dexa em off

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Se achasse algo da tua infância, que você guardava como um tesouro, como se sentiria?

muiito feliz rsrs

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> "Preciso fazer isso, ficou faltando aquilo. Nossa, esqueci daquilo também!" Você também acha que as vezes tem dívidas com a vida?

ixii muitas ainda kkkk

Pode perguntar a vontade!...

Já colocou seu corpo pra se mexer hoje? Alongar, caminhar, dançar

ixii sedentaridade aquii é o que há de mais modernoo kkk

Pode perguntar a vontade!...

Como anda seu astral? O que tem feito para melhorá-lo?

ixii meio tenso,converso com pessoas legais...

Pode perguntar a vontade!...

mdc~> O qe você quer de seu parceiro?Garantias de qe ele será seu principe encantado,sua deusa infalível?Você está realmente apto a dar aquilo qe exige?Sinceramente?Honestamente?

ain que seja sinceroo só isso basta.

Pode perguntar a vontade!...

Martin anunciou em março, por meio de uma nota em seu site oficial, que é homossexual. "Eu tenho o orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou", escreveu. Você é contra ou a favor do casamento gay? Eu sou totalmen

tanto faz pra mim ,contando que fiquem bem longe de mim kkk

Pode perguntar a vontade!...

tipo galera eu tinha mais de 3mil perguntas e agora eu to com 993 alguem sabe me explicar onde foram parar as outras 2 mil?

na lixeira quem sabe kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

terça-feira, 13 de julho de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Melhor amigo e amiga?

;) Seegredoo kkk bobaa!

Pode perguntar a vontade!...

O que mais te irrita: Internet caindo, Horário eleitoral obrigatório, Telemarketing, Fila de banco ou trânsito?

kkkkkkkkkkkkk tudoo isso e mais um poucoo

Pode perguntar a vontade!...

qual é a coisa que vce tem mais odiado nos ultimos dias ?

..pessoas falsas

Pode perguntar a vontade!...

Você gosta de se arriscar?

siiimm quem não arrisca não petiscaaa

Pode perguntar a vontade!...

Por que quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não Instalado’, o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq ele é tiongo

Pode perguntar a vontade!...

vsê é sempre linda assim amoraa?

opa amora igual a você sempre!

Pode perguntar a vontade!...

um sonho , um desejo, um amor ?

Ser feliz,Ser feliz,R(L)

Pode perguntar a vontade!...

O que tem cerca de 20cm de comprimento, mais ou menos cinco de largura e deixa as mulheres malucas?

amiga amiga kkkkkkkkkkkk dexa em off

Pode perguntar a vontade!...

Booa Nooiite ^^

boaa noiitee *-*

Pode perguntar a vontade!...

Você acredita na vida após a morte?

aiin sei la,nessa vida tudo é possível..

Pode perguntar a vontade!...

quais teus defeitos/ qualidades e manias?

defeiitos:orgulhosa,arrogante,xata,enjuada,estúpida,ignorante.
Qualidades:amiga,companheira,fiel,sincera...
manias:escovar os dentes enquanto tomo banho...

Pode perguntar a vontade!...

to seguindo x)

briigadoo ;)

Pode perguntar a vontade!...

Você acha que as pessoas mostram sua personalidade pelas perguntas/respostas feitas aqui ? Você acredita ser assim ?

nem sempre...

Pode perguntar a vontade!...

Você é positivo quando precisa que algo dê certo ou não acredita nessas coisas de positividade e negatividade ?

acredito sim...positividade sempreeeee!

Pode perguntar a vontade!...

O mais fácil é conseguir tudo de "mão beijada". Se você tivesse essa oportunidade a partir de agora sem saber quando pode acabar, você deixaria de lutar pra ter as coisas fáceis ou continuaria lutando pra conseguir com seu esforço ?

continuaria lutando para conseguir ,pois tudo que vem fácil vai fácil tbm..

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pra quem viu o símbolo da Copa do Mundo de 2014, gostou ?

nãoo kkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> da o valor merecido em seus amigos, familia?

nem sempre.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> teeriia coragem de matar sua/seu ex, devido o término do namoro, qe vooc nao qeria qe acontecesse? eunao!

mato nadaa se ele largo tem quem queira,mais nunca me largam eu sempre meto o pé na bunda dos infeliizes! kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> costuma fazer novas amizades, ou é dificil de se misturar com pessoas novas?

meio a meio depende o meu humor...sou meia difícil rsrs

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> vooc é briga muito com seus pais ?

nao moro com meus pais.,

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> praqemnaocurteosvizinhos)vooc acha qe seus vizinhos são realmente chatos, ou vooc qe nao facilita as coisas?

kkk nem falo com eles coitados..

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> vooc usa seus amigos como degraus para alcançar algo?

não! eles nem sempre me ajudaram a subir..

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ah vida é injusta as vezes mas tbm nem sempre ,m, temos que saber aproveitar as coisas boas que nós são dadas e as coisas ruins saber resolver com cabeça ,d, sabe lidar com cada obistaculo com cada curva e tbm em cada linha reta pois quando ah gent

Falou e disse tudo!

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ah vida é injusta as vezes mas tbm nem sempre ,m, temos que saber aproveitar as coisas boas que nós são dadas e as coisas ruins saber resolver com cabeça ,d, sabe lidar com cada obistaculo com cada curva e tbm em cada linha reta pois quando ah gent

Falou e disse tudo!

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> - São os pequenos acontecimentos diários que tornam a sua vida espetacular. <3

...

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ah vida é injusta as vezes mas tbm nem sempre ,m, temos que saber aproveitar as coisas boas que nós são dadas e as coisas ruins saber resolver com cabeça ,d, sabe lidar com cada obistaculo com cada curva e tbm em cada linha reta pois quando ah gent

+1

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ah vida é injusta as vezes mas tbm nem sempre ,m, temos que saber aproveitar as coisas boas que nós são dadas e as coisas ruins saber resolver com cabeça ,d, sabe lidar com cada obistaculo com cada curva e tbm em cada linha reta pois quando ah gent

+1

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> - São os pequenos acontecimentos diários que tornam a sua vida espetacular. <3

concerteza!

Pode perguntar a vontade!...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para quem pode fazer: Vão fazer o ENEM 2010 ?

nem vo :S

Pode perguntar a vontade!...

Gosta de ver a tradução de músicas americanas ou de outra língua ?

nem faço a tradução..

Pode perguntar a vontade!...

Você passa a gostar de uma música de uma língua diferente, sem conhecer sua tradução. Ao ver a tradução, não gosta muito, não simpatiza com a letra. Você deixa de gostar da música por causa disso ou continua a ouvindo normalmente ?

kkkkkkkkkkkk nao nao curtoo mesmo assim...o rítimo cativa

Pode perguntar a vontade!...

Pra quem estuda ou já estou: como era seu uniforme da escola? Você gostava dele?

o meu uniforme até que nem é tão feioo ,só uso a camiseta branca com uma listra azul rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Já teve alguma discussão aqui no forms ? Se sim, qual foi o motivo ?

nem tive,só um anônimo chato fico especulando minha vida.

Pode perguntar a vontade!...

Se você fosse o (a) novo (a) diretor de programação da Globo, o que você alteraria na programação deles ?

colocaria 2 horas de malhação rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Você já teve medo de dar sua opinião para alguém, essa pessoa seguir sua opinião e não dar ceto depois sobrar para você ?

não pq ninguém precisa ir pelo aquilo que eu falo...

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vingar, esquecer ou simplismente ignorar ?

sou meia vingativa...mais geralmente esqueço pra não se prejudicar depois..

Pode perguntar a vontade!...

Você já deixou de conquistar algo por um "simples" erro ?

já :S erros pra varia ...

Pode perguntar a vontade!...

sinto uma saudade tao imensa, dos momentos qe juntos passamos ~> praa qem diriia?

um idiota aiiii :@

Pode perguntar a vontade!...

qd criança, fazia seus pais pagarem mico em meio de tumulto? eujáá :D

kkk opaa fazer birra sempre até hoje kkk

Pode perguntar a vontade!...

Saindo; too indo consumir na cidade vizinha :D Beeijos Boa Tarde pra ti ^^

Boa tarde,volte sempre *-*

Pode perguntar a vontade!...

Ja ficou com algum(a) primo(a)?

já :D rsrs

Pode perguntar a vontade!...

costuma leer o " windows live hoje"?

sim sim ver as notícias e-mail's e tudo mais ...

Pode perguntar a vontade!...

Lady Gaga, Beonce, Justim Bieber?

nenhum ,odeio todossss kkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

qm vai ganhar a Coopa Do Mundo?

Espanhaaa ...

Pode perguntar a vontade!...

Vs tá baixando alguma coisa?

não :D

Pode perguntar a vontade!...

Você já mudou de opinião só porque aquela era a opinião geral ?

já sim :D

Pode perguntar a vontade!...

Acha que se tivesse vivido em outra época teria se dado bem melhor em algo ?

iiixii axo que nao eim assim ta bom mesmo kkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

domingo, 4 de julho de 2010

Gosta da cidade onde mora ? Se não, porque ?

odeiooooooooooooooooooo pq é muito ruim,nao tem nada é um buracoooo cidade pequena é fodsss ...

Pode perguntar a vontade!...

Se você estuda, já tá de férias? Quantos dias vão durar ?

nem to :S ainda tem 2 semanas de aulaa ,só vai durar 1 mesiinho :S

Pode perguntar a vontade!...

Uma pergunta que não responderia/não respondeu aqui ?

todas eu respondo :D

Pode perguntar a vontade!...

Se você tivesse só duas opções: copiar perguntas ou não fazê-las qual escolheria ?

copiar.. kkk

Pode perguntar a vontade!...

O forms, serve pra ti, como um lugar além de perguntas e respostas ?

diiversãoo :D

Pode perguntar a vontade!...

A mesma pessoa já fez perguntas iguais pra você ?

ahamm as vezes acontece..

Pode perguntar a vontade!...

Já pensou em uma pergunta super criatvia para mandar aqui no forms e quando foi escrever esqueceu a pergunta ? o que você fez ?

kkkkkkkkkkkkk já sim..copiei de alguém mesmo rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Pra quem estuda ou já estudou, já passaram algo para fazer nas férias como algum trabalho ou livro pra ler? Você argumentou sobre isso ou ficou na sua? E o trabalho/livro/etc. você cumpriu ?

ainn faço formação de docentes tenho que fazer tudo isso e mais um pouco...

Pode perguntar a vontade!...

Pra quem tem ou teve orkut: Já encontrou alguém conhecido pela "Sugestão de Amigos do Orkut" ?

muiitoss :D

Pode perguntar a vontade!...

Seus argumentos já surpreenderam alguém a ponto de deixar a pessoa calada ?

opaa saber inrolar é estratégia de mulher....

Pode perguntar a vontade!...

Uma conversa sensata e sem brigas é sempre bom, mas você acha que uma discussão de vez em quando é preciso ou prefere sempre conversar na calma e resolver os problemas na tranquilidade ?

kkkkkkkkkkk euu adoro um barraco bem feitoooooooo

Pode perguntar a vontade!...

Vendo essa foto, analisando as aparencias, você acredita que a Lady Gaga seja hermafrodita? http://goo.gl/M2bj

kkkkkkkkkkkkkkkk vaii sabe dessa doiiida...

Pode perguntar a vontade!...

As vezes costuma usar trechos de músicas pra descrever o que tá sentindo no momento para alguém ?

sempre faço isso :D

Pode perguntar a vontade!...

Você acredita que o Brasil pode alcançar a grande capacidade de fazer filmes bons assim como os estúdios americanos produzem atualmente ?

quem sabe um dia...

Pode perguntar a vontade!...

melhor coisa qe vc fez essa semana ?

ficar mais próxima do meu amor..

Pode perguntar a vontade!...

Já nasceram seus dentes sisu (Ou dente queiro) ? Doeu muito? (Pergunta idiota. kkkk')

nem nem ainda bem kkkk :D

Pode perguntar a vontade!...

Concorda qê a culpa do Brasil teer perdido foi do Dunga, por ter convocado Felipe Mello?

também :D

Pode perguntar a vontade!...

vs achou boom o MARADONA ter tomado de 4 no jogo de hj?

concerteza ele não era o todo poderosoo ? euu axo é poco pra eleeeee!

Pode perguntar a vontade!...

As opiniões devem ser respeitadas ou discuti-lás é melhor ?

depende da situação pq se discutii acaba gerando briigas..

Pode perguntar a vontade!...

Já passou por um período longe do forms por ter enjoado ou algum outro motivo ? Como foi pra você ?

jaa injueii...

Pode perguntar a vontade!...

Qual é a sua bebida favorita?

amarula :D

Pode perguntar a vontade!...

Você ouve as musicas do Mika, ou já ouviu falar dele?

nem seii da onde veiooo kkk

Pode perguntar a vontade!...

Você conhece a rede social da MTV, chamada Gengibre? Baseada em gravações de audio. Aproveita para me ouvir e comentar os meus posts, e se fizer a conta me segue! http://www.gengibre.com.br/profile/LeonardoMay

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Gnt voo sair, naao dei conta de esvaziar a inbox de hooj. to coom 370 desculpem-me. amanhaa eu mando mais pgts a tds; se sintam livres de mim - Boa Noite a toodos, otima balada para os festeiros. Beeijos Beeijos e Obg pelas pgt's

ok.

Pode perguntar a vontade!...

Blogger, Wordpress ou Tumblr ? oO'

blogger.

Pode perguntar a vontade!...

O que achou do novo logotipo do Formspring? Eu pelo menos prefiro o antigo ".Me"

ta filé..

Pode perguntar a vontade!...

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico ◄─► sabe qual o significado desta palavra? [DICA: é uma doença]

nem seii kk

Pode perguntar a vontade!...

Merendar ou Café da Manhã? o.O

café da manhã..

Pode perguntar a vontade!...

a Terra tem o formato de uma bola, ela se parece mais com as bolas comuns ou a JABOLAAAAAAAAANI ?

kk a jabolaniii mesmo

Pode perguntar a vontade!...

Já sofreu algum tipo de acidente qÊ envolva moto carro ou algo do tipo?

não graças a Deus..

Pode perguntar a vontade!...

Google Chorme, Mozila Firefox, Internet Explorer?

Google Chorme...

Pode perguntar a vontade!...

qm foi o gênio qê criou o formping.me?

nem sei kkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Michael Jackson morreu mesmo? vejam este video ►>► http://www.youtube.com/watch?v=joR9OpSaXJk

nem gosto delee

Pode perguntar a vontade!...

http://www.orkut.com.br/Main#CommunityJoin?cmm=103700901 (Cmm) Argentina perder naõ tem preço

kkk adoreiii

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você fica nervoso(a) quando não consegue entender algo ?

as vezes..

Pode perguntar a vontade!...

Quando percebe que seus amigos estão de deixando por fora de alguma coisa o que você faz? Investiga pra saber o que é. Deixa de lado, porque se você não pode saber fica na sua. Ou faz outra coisa? O quê ?

nemm ligoo dexoo eles pra laaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

Comentários estão rolando que o jogo do Brasil foi comprado no 2º tempo. O que acha sobre isso ?

ahh acho que não...acontece que as laranjiinhas jogam muiitoo kkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

O forms podia pagar R$ 3,00 por pergunta feita, não podia?

kkk opaa :D

Pode perguntar a vontade!...

É válido respeitar mesmo quem não te respeita, pra mostrar sua educação ?

dependee da situação..

Pode perguntar a vontade!...

Qual seu subnick do msn neste momento ?

Você apareceu como quem não quer nada e foi fazendo parte da minha razão ♫

Pode perguntar a vontade!...

Pra quem estuda ainda: Existem coisas qe você aprende e não consegue entender pra que serve aquilo e nem como vai usar ?

sempree a tal da matemática kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

A pergunta "Um sonho?" ainda rolamt ai pelo seu forms ?

não.

Pode perguntar a vontade!...

Já passou a noite inteira acordado(a) só pra ver o so nascer ?

naooo kkk

Pode perguntar a vontade!...

Já tentou ficar pensando em algo/alguém na hora de dormir pra tentar sonhar com essa pessoa ?

kkkkkkkkk já sim ...

Pode perguntar a vontade!...

Quando terminou o jogo Brasil x Holanda. Onde você estava? Xingou muito? oO

kk nem terminei de assistir ja tava no meio da rua indo pra casa kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

O que costuma fazer quando está ancioso(a) ? Tipo roer unha, andar de um lugar a outro, rabiscar algo.

comer chocolateeeeeeeeeeeeeeee!

Pode perguntar a vontade!...

Você gosta de tirar várias fotos iguais ou tenta sempre uma pôse diferente? E a parte de edição de fotos ajuda nisso ?

tirar fotos diferentes faz bem...
opaa phothoshop faz milagres kkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Voocê concorda que o tempo que levamos reclamando de algo é um tempo válido pra mudarmos as coisas e agir mais ?

concerteza :D falar menos e agir mais..

Pode perguntar a vontade!...

O que te tira do sério fácil ?

pessoas mentirosas...

Pode perguntar a vontade!...

Ficar olhando no relógio faz o tempo passar "mais devagar", mesmo que isso seja pisicológico?

sempre assiim..

Pode perguntar a vontade!...

Ultimo clipe que assistiu ?

da lady gaga e alehandro..

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como você reagiria se te beijasem a força?

dependendo da pessoa reagiria kkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

• Ja apertou a campanhia e saiu correndo?

jaa sim :D

Pode perguntar a vontade!...

um desejo pra se realizar dentro de 1 semana....fala ai qual seria?

eleeeeeeeeee*

Pode perguntar a vontade!...

Julgar as pessoas é um dever que só cabe a Deus! concorda ?

sempre..ninguém pode julgar ninguém...

Pode perguntar a vontade!...

Lula ou Barack Obama?

nenhum.

Pode perguntar a vontade!...

ja perdeu chave de casa ? ./eununk -'

nao nao

Pode perguntar a vontade!...

http://www.youtube.com/watch?v=2MU6-U9lLY0 ─► olhe esse video é sobre os Illuminatis **os senhores do mundo

ok

Pode perguntar a vontade!...

vs já fikou mudando di canal pra vêr se encontrava uma coisa booa mais naõ tiinha nada de bom e fikou poor acidente em um canal de publicidade?

já sim kkk

Pode perguntar a vontade!...

Mamonas Assassinas eram?

diivertidos..

Pode perguntar a vontade!...

antes as pessoas qê davam entrevistas na tv se esforçavam ao máximo para só olhar para a câmera, hj em diia quase ninguem mais olha para câmera!.. podemos dizer qê "olhar pra câmera tá fora di moda"?

kkk sim sim

Pode perguntar a vontade!...

costuma andar di BUSAÕ?

todo dia kkk

Pode perguntar a vontade!...

o quê que a Baiana tem?

nem seiiiiiii

Pode perguntar a vontade!...