com elee :S
sábado, 31 de julho de 2010
Você prefere que as pessoas te olhem pelo o que você é, ou pelo o que você tem?
pelo que eu sou.´pois o que eu tenho pode se acabar.
Fica com raiva quando alguém mexe nas tuas coisas e você não sabe onde tá? D:
affffff odeio q mexam nas minhas coisas.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
O que você mais ensina pras pessoas?
ixii ,axo que ensino que amizades são tudo na vida de uma pessoa e que jamais devemos abandonar amigos.
qual foi o pior presente que você ja ganhou? (nossa eu ganhei uma coisa tensaaa) -QQ
nem tive pior presente.
sabe qual é o maximo de pessoa que vc pode seguir aqui no forms? pq eu n to conseguindo seguir mais gnt
kk nem sigo ninguém pois nao dou conta kk
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Mataria alguém para defender alguém que ama?
penso que nao posso e nao tenho direito de tirar a vida de ninguem.
mdc ~>'QUEM PROCURA ACHA',QUEM NÃO SE ARRISCA NÃO TEM HISTÓRIA PRA CONTAR OU ESTAR VIVO NÃO TEM PREÇO?
estar vivo não tem preçoo!
mdc ~> os artistas de rua, não se destacam na midia devido a falta de talento, oportunidade ou preconceito?
oportunidades,e preconceito.
vc liga para o que os outros pensam de vc?
NÃO ME IMPORTO REALEMENTE,O QUE ELES PENSAM DE MIM É PROBLEMA DELES.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
mdc ~> Afinal, não é muito melhor presenciar um lindo pôr-do-sol tendo alguém especial ao lado para compartilhar aquela visão?
concerteza,mais por via das dúvidas,antes só do que mal acompanhado rsrs
mdc ~> . "A casa da vovó é ainda é uma casa encantada..."?
rsr nem é eu moro nela desde qndo nasciii .
mdc ~> . concorda com o ditado que afirma que "pais educam e avós estragam"?
não!,pq eu sempre morei com meus avós,e graças a eles estou conseguindo alcançar meu sucesso.
mdc ~> . Você acredita em pena de morte?O qe você acharia se alguém matasse sua mãe a sangue frio?O qe você acharia se alguém matasse a mãe de um estranho,mas essa mesma pessoa salvou sua vida no mês passado?
não,isso não existe jamais se deve tirar a vida de uma pessoa,unica pessoa que tem esse direito é Deus.
terça-feira, 27 de julho de 2010
mdc ~> melhor presente que foi Deus quem te deu, e ELE mesmo quem tirou?
naoo ele nao tiro e nem vai tira
domingo, 25 de julho de 2010
Já foi elogiado por alguém sem poder retribuir o elogio ? O que fez: retribuiu falsamente ou ficou quieto(a) ?
rsr já sim,rii muito e fiquei quieta...
sexta-feira, 23 de julho de 2010
já passou o dia esperando que aquela pessoa entrase no msn mais não entrou ? :/
:S sim sim muitas vezes..
quarta-feira, 21 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
vc bebe pouco ? e o pouco que vc bebe ja te transforma em outro sujeito ?
nao nao eu beboo muiitooo e esse muiito que me transformaaaaaaaaaaa!
domingo, 18 de julho de 2010
sábado, 17 de julho de 2010
mdc~> O que importa é a qualidade e não a quantidade de amigos nas redes. Correto?
concerteza,antes 1amigo verdadeiro do que 99 falsos.
mdc ~> O que você faz no banheiro de uma balada? curiosanenumpoko :D
rsrs arrumo cabelo /retoco a maquiagem/acompanho a amiga/falo no celular/ ....
mdc ~> Se balada é para se divertir, por que tanta gente ainda cai em roubadas?
pq são tudo idiotasssssssssssss :@
O que é o que é por cima de ti me deita, tudo que tenho te meto se não mexer nada será feito?
kkkkkkkkkkkkk dexa em off
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Já colocou seu corpo pra se mexer hoje? Alongar, caminhar, dançar
ixii sedentaridade aquii é o que há de mais modernoo kkk
Como anda seu astral? O que tem feito para melhorá-lo?
ixii meio tenso,converso com pessoas legais...
Martin anunciou em março, por meio de uma nota em seu site oficial, que é homossexual. "Eu tenho o orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou", escreveu. Você é contra ou a favor do casamento gay? Eu sou totalmen
tanto faz pra mim ,contando que fiquem bem longe de mim kkk
tipo galera eu tinha mais de 3mil perguntas e agora eu to com 993 alguem sabe me explicar onde foram parar as outras 2 mil?
na lixeira quem sabe kkkkkkkkkk
quinta-feira, 15 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
terça-feira, 13 de julho de 2010
sábado, 10 de julho de 2010
sexta-feira, 9 de julho de 2010
O que mais te irrita: Internet caindo, Horário eleitoral obrigatório, Telemarketing, Fila de banco ou trânsito?
kkkkkkkkkkkkk tudoo isso e mais um poucoo
Por que quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não Instalado’, o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq ele é tiongo
O que tem cerca de 20cm de comprimento, mais ou menos cinco de largura e deixa as mulheres malucas?
amiga amiga kkkkkkkkkkkk dexa em off
quais teus defeitos/ qualidades e manias?
defeiitos:orgulhosa,arrogante,xata,enjuada,estúpida,ignorante.
Qualidades:amiga,companheira,fiel,sincera...
manias:escovar os dentes enquanto tomo banho...
Você é positivo quando precisa que algo dê certo ou não acredita nessas coisas de positividade e negatividade ?
acredito sim...positividade sempreeeee!
O mais fácil é conseguir tudo de "mão beijada". Se você tivesse essa oportunidade a partir de agora sem saber quando pode acabar, você deixaria de lutar pra ter as coisas fáceis ou continuaria lutando pra conseguir com seu esforço ?
continuaria lutando para conseguir ,pois tudo que vem fácil vai fácil tbm..
quinta-feira, 8 de julho de 2010
mdc ~> teeriia coragem de matar sua/seu ex, devido o término do namoro, qe vooc nao qeria qe acontecesse? eunao!
mato nadaa se ele largo tem quem queira,mais nunca me largam eu sempre meto o pé na bunda dos infeliizes! kkkkkkkkkk
mdc ~> costuma fazer novas amizades, ou é dificil de se misturar com pessoas novas?
meio a meio depende o meu humor...sou meia difícil rsrs
mdc ~> praqemnaocurteosvizinhos)vooc acha qe seus vizinhos são realmente chatos, ou vooc qe nao facilita as coisas?
kkk nem falo com eles coitados..
mdc ~> vooc usa seus amigos como degraus para alcançar algo?
não! eles nem sempre me ajudaram a subir..
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Você passa a gostar de uma música de uma língua diferente, sem conhecer sua tradução. Ao ver a tradução, não gosta muito, não simpatiza com a letra. Você deixa de gostar da música por causa disso ou continua a ouvindo normalmente ?
kkkkkkkkkkkk nao nao curtoo mesmo assim...o rítimo cativa
Pra quem estuda ou já estou: como era seu uniforme da escola? Você gostava dele?
o meu uniforme até que nem é tão feioo ,só uso a camiseta branca com uma listra azul rsrs
Já teve alguma discussão aqui no forms ? Se sim, qual foi o motivo ?
nem tive,só um anônimo chato fico especulando minha vida.
Se você fosse o (a) novo (a) diretor de programação da Globo, o que você alteraria na programação deles ?
colocaria 2 horas de malhação rsrs
Você já teve medo de dar sua opinião para alguém, essa pessoa seguir sua opinião e não dar ceto depois sobrar para você ?
não pq ninguém precisa ir pelo aquilo que eu falo...
terça-feira, 6 de julho de 2010
Costuma ser educado(a) em suas respostas aqui no forms ou isso varia de acordo com a pergunta junto com quem a fez ?
varia de acordo com a pergunta e quem a fez..
vs já fikou com vergonha quando estava assistindo TV ou um filme com os seus pais e começa uma cena de sexo?
kkkkkkkkkkk já sim meio tenso isso.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Vingar, esquecer ou simplismente ignorar ?
sou meia vingativa...mais geralmente esqueço pra não se prejudicar depois..
qd criança, fazia seus pais pagarem mico em meio de tumulto? eujáá :D
kkk opaa fazer birra sempre até hoje kkk
Saindo; too indo consumir na cidade vizinha :D Beeijos Boa Tarde pra ti ^^
Boa tarde,volte sempre *-*
Acha que se tivesse vivido em outra época teria se dado bem melhor em algo ?
iiixii axo que nao eim assim ta bom mesmo kkkkkk
domingo, 4 de julho de 2010
Gosta da cidade onde mora ? Se não, porque ?
odeiooooooooooooooooooo pq é muito ruim,nao tem nada é um buracoooo cidade pequena é fodsss ...
Se você estuda, já tá de férias? Quantos dias vão durar ?
nem to :S ainda tem 2 semanas de aulaa ,só vai durar 1 mesiinho :S
Já pensou em uma pergunta super criatvia para mandar aqui no forms e quando foi escrever esqueceu a pergunta ? o que você fez ?
kkkkkkkkkkkkk já sim..copiei de alguém mesmo rsrs
Pra quem estuda ou já estudou, já passaram algo para fazer nas férias como algum trabalho ou livro pra ler? Você argumentou sobre isso ou ficou na sua? E o trabalho/livro/etc. você cumpriu ?
ainn faço formação de docentes tenho que fazer tudo isso e mais um pouco...
Seus argumentos já surpreenderam alguém a ponto de deixar a pessoa calada ?
opaa saber inrolar é estratégia de mulher....
Uma conversa sensata e sem brigas é sempre bom, mas você acha que uma discussão de vez em quando é preciso ou prefere sempre conversar na calma e resolver os problemas na tranquilidade ?
kkkkkkkkkkk euu adoro um barraco bem feitoooooooo
Vendo essa foto, analisando as aparencias, você acredita que a Lady Gaga seja hermafrodita? http://goo.gl/M2bj
kkkkkkkkkkkkkkkk vaii sabe dessa doiiida...
Já nasceram seus dentes sisu (Ou dente queiro) ? Doeu muito? (Pergunta idiota. kkkk')
nem nem ainda bem kkkk :D
vs achou boom o MARADONA ter tomado de 4 no jogo de hj?
concerteza ele não era o todo poderosoo ? euu axo é poco pra eleeeee!
As opiniões devem ser respeitadas ou discuti-lás é melhor ?
depende da situação pq se discutii acaba gerando briigas..
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Comentários estão rolando que o jogo do Brasil foi comprado no 2º tempo. O que acha sobre isso ?
ahh acho que não...acontece que as laranjiinhas jogam muiitoo kkkkkkkkkkk
Qual seu subnick do msn neste momento ?
Você apareceu como quem não quer nada e foi fazendo parte da minha razão ♫
Pra quem estuda ainda: Existem coisas qe você aprende e não consegue entender pra que serve aquilo e nem como vai usar ?
sempree a tal da matemática kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando terminou o jogo Brasil x Holanda. Onde você estava? Xingou muito? oO
kk nem terminei de assistir ja tava no meio da rua indo pra casa kkkkkkkkkkkk
O que costuma fazer quando está ancioso(a) ? Tipo roer unha, andar de um lugar a outro, rabiscar algo.
comer chocolateeeeeeeeeeeeeeee!
Você gosta de tirar várias fotos iguais ou tenta sempre uma pôse diferente? E a parte de edição de fotos ajuda nisso ?
tirar fotos diferentes faz bem...
opaa phothoshop faz milagres kkkkkkkkkkk
Voocê concorda que o tempo que levamos reclamando de algo é um tempo válido pra mudarmos as coisas e agir mais ?
concerteza :D falar menos e agir mais..