não obrigada ,estou satisfeita com o que eu tenho e não preciso de porcarias que não servem nem pra se identificar ;)
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
por que você é tão mal amada e ainda se axa a gostosona assim ?
penso que a(o) unica(o) mal amada (o) aqui é você meu bem,quando não sabemos nada da vida dos outros o melhor o que fazermos é fechar a matraca,e você deveria fazer isso,pois quem é você pra falar algo de mim,sendo que não tem capacidade nem de se identificar... acorda pra vida porque você quem deve estar se doendo de inveja de mim por eu estar somente aproveitando a vida e fazendo o que eu bem quero dela ... ;)
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
sábado, 18 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Se te dessem a chance de voltar no tempo, conhecer 3 pessoas(ou personalidades) que mudaram sua vida e dizer algo a elas, quem seriam e o que você diria?
elee (L) ter dito no começo que ele é muito importante pra mim.
O q é pior.... dizer EU TE AMO e escutar um EU TE ADORO ou escutar um EU TE AMO e só poder responder um EU TE ADORO ?
os dois é tensoo mais axo que o ouvir um eu te adoro é o pior..
a inveja é ? [ pra mim e sinonimo de imcapacidade :] - ]
nem chega a ser incapacidade é a simples vontade de ser como você...
-Qual o homem ideal pra vc.? Na rapidinha... 1°) Novo ou velho.? 2°)bonito ou feio.? 3°)alto ou baixo.? 4°)Preto ou branco? 5°)engraçado ou inteligente.? 6°) presepeiro ou careta? 7°)Dançarino ou romantico? 8°)Gordo ou magro.? 9°)Medico ou advgado?
penso que ele deveria ter um pouco de cada um rsr metade ... metade kkkkkkkkkkkkkk
Complete : -Minha bebida favorita é.... -minha divesão é..... -meu hobby é .... -minha musa é.... meu heroi é.... -Eu sou...
jurupinga... dançar, festar,.... Deus.. louuca rsr
Uma cor.? Um filme.? Uma blusa.? Uma dia? Um lugar? Um carro? Um baton? Um perfume? Uma musica?
pink, diário de uma paixão,listrada,sábado,balada,qualquer um,rosa,capricho,intensidade.
Neste momento, como está: 1 - Seu cabelo? 2 - Sua roupa? 3 - Suas unhas? 4 - Seu quarto? 5 - Sua cama? 6 - Seu Guarda Roupa? 7 - seu coração? 8 - Sua Saúde? 9 - Sua vida esta..?
1 amarrado 2 uniforme da creche 3 pintadas de vermelho 4 uma bagunça rsr 5 arrumada 6 uma baderna 7 vazio 8 boa 9 péssima..
de quem você lembra: 1 - Luxuria 2 - Orkut 3 - MSN 4 - Pena 5 - Desgraça 6 - Piada 7 - Loucura 8 - Calma 9 - Felicidade 10 - Desejo 11 - Celular 12 - Foto 13 - Recordação 14 - Choro 15 - verde 16 - Pensamento 17 - Carro 18 – Balada.
1- Beatriz 2-IM 3- VG 4-JJ 5 JJ 6 Maria 7 Beatriz 8 Mariana
9 IM 10 VG 11 PB 12 M&M 13 J&M 14 Mayara 15 Beatriz 16 IM 17 IM 18 Beatriz
você já desejou estar doente só pra ver quem te visitaria no hospital?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muiiitas vezes
O qê vc acha desses meeninos(as) qê apenas tc uma vez com vc no msn e pedi seu número de telefone?
todos uns idiotasssssssssssssss
O que um(a) menino(a) precisa fazer pra te conqistar?
ser muiito verdadeiro...além de ser ele mesmo.
Vc teria coragem de ajudar uma pessoa mesmo esta sendo seu pior inimigo? Pq?
acho que sim... um dia talvez eu precisasse dela também ;x
O qê vc costuma fazer qando um(a) menino(a) não qer largar do seu pé?
tenso essa mando ii pro inferno kkkkkkkkkk