quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

eu te uso e voce me usa

não obrigada ,estou satisfeita com o que eu tenho e não preciso de porcarias que não servem nem pra se identificar ;)

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

por que você é tão mal amada e ainda se axa a gostosona assim ?

penso que a(o) unica(o) mal amada (o) aqui é você meu bem,quando não sabemos nada da vida dos outros o melhor o que fazermos é fechar a matraca,e você deveria fazer isso,pois quem é você pra falar algo de mim,sendo que não tem capacidade nem de se identificar... acorda pra vida porque você quem deve estar se doendo de inveja de mim por eu estar somente aproveitando a vida e fazendo o que eu bem quero dela ... ;)

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

domingo, 19 de dezembro de 2010

sábado, 18 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma música que te descreva, ou que tipo, voce se identifique muito com a letra dela ?

luka - sem resposta.

Pode perguntar a vontade!...

O que faria pra mudar o mundo ?

mudaria muitas leis e regras..

Pode perguntar a vontade!...

Voltarei a perguntar , já que estão mandando aqui , que estão com saudades :] *-*

;) obrigada amora.

Pode perguntar a vontade!...

O que mas odeia nas pessoas?

falsidade

Pode perguntar a vontade!...

O que mais admira em alguém ?

a sinceridade

Pode perguntar a vontade!...

Alguem que te faz sorrir ?

elee (L)

Pode perguntar a vontade!...

Se as pessoas que nos fazem felizes, por que quando estamos tristes queremos ficar sozinhos?

;x reflexão ...

Pode perguntar a vontade!...

Se te dessem a chance de voltar no tempo, conhecer 3 pessoas(ou personalidades) que mudaram sua vida e dizer algo a elas, quem seriam e o que você diria?

elee (L) ter dito no começo que ele é muito importante pra mim.

Pode perguntar a vontade!...

Ta faltando peça no seu quebra-cabeça? ASHUSAUH

taa rsr

Pode perguntar a vontade!...

Se ninguém comprar bilhetes para o cinema, mesmo assim eles passam o filme?

nem seii rsr

Pode perguntar a vontade!...

Se eu for dono de um terreno, esse espaço é meu até ao centro da terra?

kkk boa pergunta ...

Pode perguntar a vontade!...

Porquê que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?

rsr tensoo

Pode perguntar a vontade!...

Se sua vida tivesse uma trilha sonora, que músicas conteria?

epitáfio-titãns.

Pode perguntar a vontade!...

Qual o lugar mais exótico onde você esteve?

dexa em offff rsr

Pode perguntar a vontade!...

Qual a comida de gosto mais estranho que já comeu?

umas comidas exóticas rs

Pode perguntar a vontade!...

Se você fosse agredido(a) por seu maior ídolo, você processaria?

siiim.

Pode perguntar a vontade!...

Você é supersticioso(a)?

um pouco

Pode perguntar a vontade!...

Se pudesse escolher qualquer pessoa do mundo para ser seu padrinho ou madrinha, quem você escolheria?

ahh prefiro conhecidos.

Pode perguntar a vontade!...

Você tem medo de fantasmas? ASHUASHU :]

nãoooooooooooo rs

Pode perguntar a vontade!...

Na abertura do desenho dos Simpsons, o Bart sempre escreve uma frase várias vezes. Se você pudesse, o quê você pediria pra ele escrever?

meuu nome kkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Alguma vez você decidiu fazer alguma coisa e foi necessário convencer o povo que você não é louco?

siiiim rsr

Pode perguntar a vontade!...

O q é pior.... dizer EU TE AMO e escutar um EU TE ADORO ou escutar um EU TE AMO e só poder responder um EU TE ADORO ?

os dois é tensoo mais axo que o ouvir um eu te adoro é o pior..

Pode perguntar a vontade!...

Qual pior e o melhor dia da sua vida ?

dia que menti... o melhor dia foi qndo conhecii ele..

Pode perguntar a vontade!...

ja disse eu ti amo pra alguem q vc somente adorava?

;x já

Pode perguntar a vontade!...

a inveja é ? [ pra mim e sinonimo de imcapacidade :] - ]

nem chega a ser incapacidade é a simples vontade de ser como você...

Pode perguntar a vontade!...

você nunca me amou , so quis tirar a minha paz ♫ - alguem ja fez isso contigo ?:]

siiim. ;x

Pode perguntar a vontade!...

Uma vontade muito muito incontrolavel?

eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Pode perguntar a vontade!...

já se apaixonou por algum fake ?

...

Pode perguntar a vontade!...

já se apaixonou por algum fake ?

nãoo.

Pode perguntar a vontade!...

Fala outro idioma ?

nãoo rs

Pode perguntar a vontade!...

acabou a bebida acabou a comida acabou a canja e ai ?

tudoo certo rsr

Pode perguntar a vontade!...

-Qual o homem ideal pra vc.? Na rapidinha... 1°) Novo ou velho.? 2°)bonito ou feio.? 3°)alto ou baixo.? 4°)Preto ou branco? 5°)engraçado ou inteligente.? 6°) presepeiro ou careta? 7°)Dançarino ou romantico? 8°)Gordo ou magro.? 9°)Medico ou advgado?

...

Pode perguntar a vontade!...

-Qual o homem ideal pra vc.? Na rapidinha... 1°) Novo ou velho.? 2°)bonito ou feio.? 3°)alto ou baixo.? 4°)Preto ou branco? 5°)engraçado ou inteligente.? 6°) presepeiro ou careta? 7°)Dançarino ou romantico? 8°)Gordo ou magro.? 9°)Medico ou advgado?

penso que ele deveria ter um pouco de cada um rsr metade ... metade kkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

essa ultima pergunta e so para as meninas :}

;)

Pode perguntar a vontade!...

Complete : -Minha bebida favorita é.... -minha divesão é..... -meu hobby é .... -minha musa é.... meu heroi é.... -Eu sou...

jurupinga... dançar, festar,.... Deus.. louuca rsr

Pode perguntar a vontade!...

Uma cor.? Um filme.? Uma blusa.? Uma dia? Um lugar? Um carro? Um baton? Um perfume? Uma musica?

pink, diário de uma paixão,listrada,sábado,balada,qualquer um,rosa,capricho,intensidade.

Pode perguntar a vontade!...

algo que odeia fazer?

acordar cedo

Pode perguntar a vontade!...

qual dos 7 pecados capitais mais combina com voce?

preguiça

Pode perguntar a vontade!...

Neste momento, como está: 1 - Seu cabelo? 2 - Sua roupa? 3 - Suas unhas? 4 - Seu quarto? 5 - Sua cama? 6 - Seu Guarda Roupa? 7 - seu coração? 8 - Sua Saúde? 9 - Sua vida esta..?

1 amarrado 2 uniforme da creche 3 pintadas de vermelho 4 uma bagunça rsr 5 arrumada 6 uma baderna 7 vazio 8 boa 9 péssima..

Pode perguntar a vontade!...

de quem você lembra: 1 - Luxuria 2 - Orkut 3 - MSN 4 - Pena 5 - Desgraça 6 - Piada 7 - Loucura 8 - Calma 9 - Felicidade 10 - Desejo 11 - Celular 12 - Foto 13 - Recordação 14 - Choro 15 - verde 16 - Pensamento 17 - Carro 18 – Balada.

1- Beatriz 2-IM 3- VG 4-JJ 5 JJ 6 Maria 7 Beatriz 8 Mariana
9 IM 10 VG 11 PB 12 M&M 13 J&M 14 Mayara 15 Beatriz 16 IM 17 IM 18 Beatriz

Pode perguntar a vontade!...

você já desejou estar doente só pra ver quem te visitaria no hospital?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muiiitas vezes

Pode perguntar a vontade!...

O qê vc acha desses meeninos(as) qê apenas tc uma vez com vc no msn e pedi seu número de telefone?

todos uns idiotasssssssssssssss

Pode perguntar a vontade!...

O que um(a) menino(a) precisa fazer pra te conqistar?

ser muiito verdadeiro...além de ser ele mesmo.

Pode perguntar a vontade!...

Vc teria coragem de ajudar uma pessoa mesmo esta sendo seu pior inimigo? Pq?

acho que sim... um dia talvez eu precisasse dela também ;x

Pode perguntar a vontade!...

O qê vc costuma fazer qando um(a) menino(a) não qer largar do seu pé?

tenso essa mando ii pro inferno kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

se pudesse mandar alguem pro espaço quem mandaria?

euuu rsrs

Pode perguntar a vontade!...

não vou perguntar mais agora , vou coversar com my love no msn ! ASHASHUSA *-*

;) obrigada amora...

Pode perguntar a vontade!...