quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O q é pior.... dizer EU TE AMO e escutar um EU TE ADORO ou escutar um EU TE AMO e só poder responder um EU TE ADORO ?

os dois é tensoo mais axo que o ouvir um eu te adoro é o pior..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário