quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

-Qual o homem ideal pra vc.? Na rapidinha... 1°) Novo ou velho.? 2°)bonito ou feio.? 3°)alto ou baixo.? 4°)Preto ou branco? 5°)engraçado ou inteligente.? 6°) presepeiro ou careta? 7°)Dançarino ou romantico? 8°)Gordo ou magro.? 9°)Medico ou advgado?

...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário