domingo, 29 de agosto de 2010

Planos para o fds?

nem.

Pode perguntar a vontade!...

Eu aposto que vc nao tem tempo pra issu, 'Jesus deu sua vida para vc e para mim' Envie pra dez pessoas e veja o que acontece em cinco minutos.

*-*

Pode perguntar a vontade!...

Campanha: OBRIGADO PELAS PERGUNTAS *-* . Passe essa campanha pra todos os seus seguidores em forma de agradecimento pelas Perguntas feitas ! <3

*-*

Pode perguntar a vontade!...

seguindooo aq ;)

;) valeww :D

Pode perguntar a vontade!...

Pra quem tem twitter: Já usou ou usa algum site de followers/unfollow automáticos ? Se sim, qual ?

nem nem.

Pode perguntar a vontade!...

e se eu me entregar será que vai rolar? já ficou se perguntando isso?

:S siim ;x

Pode perguntar a vontade!...

fazendo ae?

respondendo sua pergunta :D

Pode perguntar a vontade!...

que horas são? :D

10:43 A.m

Pode perguntar a vontade!...

Planos para o fds?

nem.

Pode perguntar a vontade!...

Eu aposto que vc nao tem tempo pra issu, 'Jesus deu sua vida para vc e para mim' Envie pra dez pessoas e veja o que acontece em cinco minutos.

*-*

Pode perguntar a vontade!...

Campanha: OBRIGADO PELAS PERGUNTAS *-* . Passe essa campanha pra todos os seus seguidores em forma de agradecimento pelas Perguntas feitas ! <3

*-*

Pode perguntar a vontade!...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105756539 gente qm naõ participou participa aêw .. obG' "SE DER DIVULGA AÊW"

;)

Pode perguntar a vontade!...

-Boas garotas não pecam, boas garotas não mentem, boas garotas não choram, boas garotas não amam, boas garotas não existem ! Concorda?

nem sempreee *-*

Pode perguntar a vontade!...

seguindooo aq ;)

;) valeww :D

Pode perguntar a vontade!...

Pra quem tem twitter: Já usou ou usa algum site de followers/unfollow automáticos ? Se sim, qual ?

nem nem.

Pode perguntar a vontade!...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Campanha: Se eu estivesse com ouro nos bolsos, eletronicos na mochila, corpo livre pra qualquer coisa. O que roubaria de mim? (responde no meu inbox!) E divulga! Vai se impressionar com as respostas!

....

Pode perguntar a vontade!...

O que foi feito não se disfaz certo? :D

:S depende do que foi feito

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> " éah otimo saber que eu posso confiar em vooc" ~> praa quem diria isso ?

amigaa ...

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> "é do seu lado que eu quero estar " pra quem vaai essa ?

:S elee *-*

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> "homem pra provar que é homem, nao precisa ter mil mulheres, basta fazer uma feliz" ~> CORRETO?

CONCERTEZA,ANTES 1 NA MÃO QUE 2 VUANDO KKK

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> se tratando das "modinhas" / essa frase ficou famosa ~> é apenas uma fase, um dia isso tudo passa ♪ também pensa assim?

:S ée o jeito.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> "homem é que nem lata, uma chuta outra cata" ~> e vooc jááh disse isso? #nãoqueumelembre

kkkkkkkkkkkkkk claro que siim adoroo as latiinhas kkk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: sou mais eu!

concertezaa

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> "a vida pode ser vivida de várias maneiras , mas não de qualquer forma" CORRETO?

siiiimm sempre!

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> já paralisou no momento em que viu um(a) garoto(a)?

já kkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> "eu só quero curtir, ficar à toa, viver numa boa!" ja pensou que a vida fosse baseada somente nisso?

nuss iaa ser otimo kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

gente vo começar a fazer as perguntas, quem não quiser avisa, :*

*-*

Pode perguntar a vontade!...

O que a distancia não pode separar?

amizade ,amor...

Pode perguntar a vontade!...

Preciso de você só pra mi guiar ! pra quem cantaria?

eleeeeeee *_*

Pode perguntar a vontade!...

como ta sendo seu dia?

+- :S

Pode perguntar a vontade!...

ja passou seu numero errado de proposito?

+1

Pode perguntar a vontade!...

faz muitos amigos na net? [/eusim

axo que nao kkk

Pode perguntar a vontade!...

ja amou alguem de verdade e essa pessoa nunca te amou?

:S siim.

Pode perguntar a vontade!...

o que fazer pra não se apeguar as pessoas facil?

ixiii complicadooooo tudo acontece por acaso.

Pode perguntar a vontade!...

já maguou alguem muito?

siim :S

Pode perguntar a vontade!...

Se tivesse que escolher entre estar com uma pessoa maravilhosa do seu lado ou um antigo amor mal resolvido, o que faria?

a pessoa maravilhosa..pq se foi mal resolvido é pq nao era pra ser :S

Pode perguntar a vontade!...

Você concorda que a paixão é algo passageiro, momentâneo e o amor é algo eterno e puro?

:S concerteza

Pode perguntar a vontade!...

O que vc acha daqueles casais q ficam se agarrando, beijando em lugares públicos e inapropriados?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é tenso isso

Pode perguntar a vontade!...

5 coisas fúteis que vc tem ou usa?

aiinn nem seii

Pode perguntar a vontade!...

Concorda que: o que os olhos não vê a vida esfrega na cara?

kkkkkkkkkkkkk sempreeeeee

Pode perguntar a vontade!...

Conhece alguém que não tem beleza nem contéudo?

kkkkkkkkk sim

Pode perguntar a vontade!...

se seu filho lhe falasse qe era gay,vs aceitaria normalmente,ficaria xocado (a) mais aceitaria,ou non aceitaria de jeito nenhum?

nem sei em ;x

Pode perguntar a vontade!...

Alguma vez vc já caiu em contradição ?

já,isso acontece

Pode perguntar a vontade!...

Já passou o dia pensando e querendo falar com uma pessoa, e quando a hora chegou simplesmente não saiu nada?

:S siim.

Pode perguntar a vontade!...

Tem alguém que vc admira muito ?

Deusssssssssss

Pode perguntar a vontade!...

Vc valoriza suas amizades ?

siim.

Pode perguntar a vontade!...

O amor é tão arrogante que não aceita virar amizade?

:S siim.

Pode perguntar a vontade!...

Você já conquistou alguém por causa do bom humor?

siim kkk

Pode perguntar a vontade!...

ja viveu sonhos lindos ?

jáa kkkk

Pode perguntar a vontade!...

quando vê certa pessoa seu coração bate mais forte ?

:S qse nem vejo ela..

Pode perguntar a vontade!...

tem amigos que voce considera como irmãos ?

siiiiiiim.

Pode perguntar a vontade!...

Já levou OVADAS no dia do seu aniver ? [/eujá

nem nem graças a Deus kkk

Pode perguntar a vontade!...

vc acha q vale jogar sujo pra ter quem vc ama?

naooooooooo ;x tudo que vem facil com mentiras acaba facil e com mentiras

Pode perguntar a vontade!...

nao gosto qdo me comparam a alguem ! e vc liga pra isso?

odeio que me comparem alias cada um é cada um

Pode perguntar a vontade!...

Uma experiência nunca é um fracasso, pois sempre vem demonstrar algo ?

sempre.

Pode perguntar a vontade!...

Vc já falou a verdade e a pessoa insistia te perguntando como se o que vc falasse fosse mentira?

jaaaaaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

Pra você, o que pode concertar um erro?

na vontade de querer fazeer tudo certo.

Pode perguntar a vontade!...

O que já não te surpreende mais ?

tudooooooooo

Pode perguntar a vontade!...

Ao falar-se de amor qual a primeira imagem que te vem à cabeça?

sofrimento.

Pode perguntar a vontade!...

Como eu queria te amar, mandar no meu coração, mas ele insiste em querer outra pessoa pra viver”... já reparou que quase nunca gostamos de quem gosta de nós? Com você também é assim?

:S siiim.

Pode perguntar a vontade!...

Voce está: feliz, apaixonada (o), triste, magoada (o) ou nenhum?

ixii meu sentimendo nem eu seii descrever :S

Pode perguntar a vontade!...

ja se apaixonou ?

siim.

Pode perguntar a vontade!...

as pessoas mudam o amor, ou o amor muda as pessoas ?

o amor muda as pessoas.

Pode perguntar a vontade!...

gente, não vou mais perguntar por hoje, amanhã tbm não, :* até quinta amores. (L)

até amora.

Pode perguntar a vontade!...

Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem para dentro do meu coração agora". envia para 15 pessoas incluindo quem te enviou e teras um milagre esta noite. obs: não ignore porque teras uma surpresa esta noite

*_*

Pode perguntar a vontade!...

sábado, 21 de agosto de 2010

mdc ~> http://twitpic.com/photos/cruznane

;)

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> "E meu coração parou, eu congelei bem ali" ~> em qe momento isso aconteceu com vooc?

nem congelo

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> eu preciso de um tempo, pra pensar melhor nas minhas coisas, e vooc?

também :s

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ja fez essa pgtpra vooc msm "Como foi que tudo terminou dessa maneira?"

:S jaa

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> "Eu estive esperando por alguém como você" se lembra de ter dito essa frase a alguém ?

siim ;x

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~~> votem no meu colega aee Campanha @GuttoLAoficial no @TOP10MTV! ★ VOTEM: http://mtv.uol.com.br/top10/ ♫ Gutto LA - Tudo que eu não sei ♫ ÚLTIMA SEMANA!!!

rsrs

Pode perguntar a vontade!...

o que te faz pensar que não vai haver amanhã?

:S nem seii

Pode perguntar a vontade!...

segue quem te segue?

nem sempre

Pode perguntar a vontade!...

Cada um no seu lugar certo?

concerteza

Pode perguntar a vontade!...

as amizades influencian?

naoooo

Pode perguntar a vontade!...

e dai? hihi ;*

adoroo

Pode perguntar a vontade!...

ja quis a cabeça estourando de resaca só pra não sentir o coração doer?

:S já

Pode perguntar a vontade!...

escuta seu coração?

as vezes

Pode perguntar a vontade!...

ja olho pra traz e chorou? [/eujá

:S sempre

Pode perguntar a vontade!...

tudo que era velho se fez novo? concorda?

siiim

Pode perguntar a vontade!...

esquecer os erros , guardar as melhores e piores lembranças como experiências. né?

guardar como experiencias...

Pode perguntar a vontade!...

Assistiu o ultimo capitulo da temporada malhação ID?

naoo rsrs

Pode perguntar a vontade!...

com que idade vs aprendeu a falar?

nem lembro

Pode perguntar a vontade!...

tive um dia louco hj, entaõ vou durmir cedo hj !.. vs vai dormir ke horas?

nem seii ;x

Pode perguntar a vontade!...

curte a ke$ha?

nao

Pode perguntar a vontade!...

Restart ou Justin Bieber?

nenhummmmmmmmmmmmm

Pode perguntar a vontade!...

já foi expulso da sala de aula?

jaa rs

Pode perguntar a vontade!...

vs curte Basket de rua?

nem

Pode perguntar a vontade!...

seguindo kants?

nem sei

Pode perguntar a vontade!...

Drake e Josh ou Zack e Cody ?

nenhum

Pode perguntar a vontade!...

Orkut / Twitter ou Facebook?

todos...... kkk

Pode perguntar a vontade!...

qnts perguntas respondidas?

mais de 2 mil

Pode perguntar a vontade!...

curti música internacional?

siiim

Pode perguntar a vontade!...

costuma fazer perguntas em massa ou prefere ir lá no form's da pessoa e pergunta-la pessoalmente?

rsr nem curto

Pode perguntar a vontade!...

Olá pro pessoal que segui agora .. =]

:D oie

Pode perguntar a vontade!...

curti Paralamas do Sucesso?

+- ;)

Pode perguntar a vontade!...

http://www.youtube.com/watch?v=-X2P6VFWaOc me mandaram esse video e agora estou te mandando, veja-o e reflita Jesus Te Ama

*-*

Pode perguntar a vontade!...

de manhã vs já teve ke se levantar mais a preguiça naõ deixou?'

:S sempre tenho que levantar nao tem jeito.

Pode perguntar a vontade!...

Pessoas Namoradeiras Leem os Recados Com a Mão no Mouse Ñ Adianta Tirar Agora , Eu Tbm Cai Nessa Daki 3 Dias 1 Pessoa Vai se Declarar Para VC. Mande Isso Para 15 Pessoa em 1 Dia ou Tera Meses de Azar . Vale a Partir da Hora q vc ler ......

poxa eu nem tava com a mão no mouse kkkkk ;x

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

o melhor show que ja foi?

jorge e matheuis;

Pode perguntar a vontade!...

tem muita preguiça?

até demais.

Pode perguntar a vontade!...

concorda que a amizade é tudo?

siiiimmmmmmm

Pode perguntar a vontade!...

concorda que é Deus que escolhe quem vai se dar bem?

sempreeeeee!

Pode perguntar a vontade!...

um sentimento natural?

amizade

Pode perguntar a vontade!...

o que fez hoje?

estudeii e só kk

Pode perguntar a vontade!...

Ja quis falar alguma coisa e nunca teve chance?

sim :S

Pode perguntar a vontade!...

que horas dorme nomalmente?

10 11 hs

Pode perguntar a vontade!...

e acorda?

acordo as 5:30 da manha kkk

Pode perguntar a vontade!...

ja fugiu de casa? [/eujá;x

naoo rsrs

Pode perguntar a vontade!...

quem sabe mesmo é quem sabe mais?

nem sempre

Pode perguntar a vontade!...

ja amou alguem de outra cidade?

siiim ♥

Pode perguntar a vontade!...

por que amamos? ;x

pq somos idiotas.

Pode perguntar a vontade!...

ja foi pra outra cidade escondida? eujá:P

kkk sempree vooo

Pode perguntar a vontade!...

ja se pego pensando da onde que vem tanto encanto daquela pessoa?

kkk caiuu do céuu será ? kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

gosta das minhas perguntas? [/eunão,saushaushaushaushahsuas

adorooooooooooooooooooo!

Pode perguntar a vontade!...

o que mais te inrrita?

falsidade das pessoas.

Pode perguntar a vontade!...

ja disse que não ia chorar por aquela pessoa e chorou?

:S muiitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

ja ficou com mais de uma pessoa na mesma noite?

siiim kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

já cansou de se machucar tentando um amor perdoar?

:S não

Pode perguntar a vontade!...

Uma musica que você se indentifica?

epitáfio titans ..

Pode perguntar a vontade!...

come de mais?

muiiitooo kkk

Pode perguntar a vontade!...

o que ta escutando agora?

nadaa :S

Pode perguntar a vontade!...

geeeeeente cansei de pergunta, amanhã eu pergunto mais, *-*, beijos :* ♥

*-* ♥

Pode perguntar a vontade!...

alguem ja te ajudou a esquecer um ex amor?

não..

Pode perguntar a vontade!...

Já deu a louca na frente da pessoa amada? [/eujá ;x

siimm kkkk

Pode perguntar a vontade!...

Perde seu tempo com biscate?

nem doo moralll

Pode perguntar a vontade!...

o que faz pensar que tudo vai melhorar?

que a minha capacidade de poder mudar as coias ...

Pode perguntar a vontade!...

já achou que era o fim e era só o começo?

siiiiim *-*

Pode perguntar a vontade!...

ja disse não, mesmo querendo dizer sim?

muiitas vezes

Pode perguntar a vontade!...

você sabe o que é amor? haha ;*

siim ;x

Pode perguntar a vontade!...

ja mandou alguem se fuder sem motivos? ¬¬

kkkk sempre.

Pode perguntar a vontade!...

já prometeu que ia fazer algo pra alguem e não fez e teve que inventar uma desculpa?

kkkkkkkkkkkkk muiitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

ja quis morrer?

siim ;x

Pode perguntar a vontade!...

se estressa super rapido?

siiim ;x

Pode perguntar a vontade!...

o que curte mais fazer a tarde?

nadaaaaaaaaaa

Pode perguntar a vontade!...

o que faz sem vontade mais tem que fazer?

acordar cedoooooooo ;x

Pode perguntar a vontade!...

suas paioxões duram quanto tempo mais ou menos?

3 meses dura o meu contrato kkkk

Pode perguntar a vontade!...

Já disse que ia cair fora mais nunca saiu?

:S siiim.

Pode perguntar a vontade!...

aa, o que faz pro tempo passar na escola? D:

kkk leio ,durmoo conversoo.. kkk

Pode perguntar a vontade!...

geeeente to indo pra escola, mais tarde pergunto mais, beijos :* <3

*-* voolte qndo quizer :D

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Já disse? Me escute, eu não sou...

:S siim

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Você está me chamando de querida(o)? ja fez essa pgt a alguém?

rsrs já siim *-*

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Já contou pra alguma criança que papai noel não existe?

já; +1

Pode perguntar a vontade!...

perguntar ou responder?

responder *-*

Pode perguntar a vontade!...

perguntar ou responder?

responder *-*

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ja parou, pensou e disse : "mais que sensação gostosa que eu estou sentindo"?

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm é muito bom *-*

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ja parou, pensou e disse : "mais que sensação gostosa que eu estou sentindo"?

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm é muito bom *-*

Pode perguntar a vontade!...

Já contou pra alguma criança que papai noel não existe?

já kkkkk que mal euuu rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Gente consegui esvaziar o meu IMBOX ,, apartir de agora podem perguntar a vontade =] amanhã eol retribuirei td a vooocs' valeew'

rsrsr ;)

Pode perguntar a vontade!...

BoomDiia'

Boa tardeeeeee *-*

Pode perguntar a vontade!...

vai votar em qm?(presidente) se vs nun vota ignore' =]

nem seii ainda.

Pode perguntar a vontade!...

perguntar ou responder?

responder *-*

Pode perguntar a vontade!...

o orkut tá fikando seem graça? ou tá melhorando na sua opiniaõ??

ahh ta meioo termo kkkk

Pode perguntar a vontade!...

no google neen tem tudo ,, "politico honesto naõ teem" abra o google digite politico honesto e clike em estou com sorte'

kkkkkkkkkk tá :D ...raxeiiiiiiiiiiiiii

Pode perguntar a vontade!...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mdc ~> eu qero o fim da miséria e voooc?

eu tbnm..

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Cego não é só aquele que não vê...mas sim pessoas incapazes de enxergar o próximo passando fome, sede, frio e injustiças por aí. CONCORDA?

siiim *-*

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> obrigada a todos qe participaram da comunidade :D

.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> comentem esse meu post, no meu blog - http://mdc-mariane.blogspot.com/2010/08/deficiencia-esta-no-coracao.html Agradeço!

*-*

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20345763 - CORRENTE CONTRA A MISÉRIA

*-*

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Onde vai ser a próxima balada?

em pavaí casa de uma amigaa ;D

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> quem que qd está perto de vooc, faz ficar tudo beem?

amigas.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> algo qe vooc gostaria muito de ter feito ontem, mas nao fez por um motivo qualquer?

ixii nem sei

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> quem qe vooc gostaria qe entendesse qe seu sentimento é verdadeiro?

elee :S

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> gostaria de ficar longe dos " ti-ti-ti" ? Ou nao pode veer um que ja ta de orelhas em pé? hahaha

seria ótimo né kk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> pisou na bola! Vooc dá o perdao ou nen?

depende.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> eu sei qe na verdade carinho vooc quer ganhar - pra qem cantaria?

eleeeeeeeee :S

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> apesar de toda magoa, vale a pena ser feliz? #euashoqesim.

sempre vale

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ja esteve com uma pessoa, olho no olho, pra dizer algo lindo, e não teve a coragem de dizer?

:S siim

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> o que vai durar mais qe uma vida se vooc começar a agradecer?

a minha viida!

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ja saiu de casa com o pensamento de qe iaa zuar pra caramba em uma fest, mais chegando lá, a fest estava uóóh? #eujá

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muitas vezes

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> jaa disse pra um(a) garoto(a) a seguinte frase: " ficar por ficar eu não quero" ? #eusim

:S siim

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> o tempo passa mais da sua vida, quem sempre permanecerá?

amigos...

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> ja parou, pensou e disse : "mais que sensação gostosa que eu estou sentindo"?

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm é muito bom *-*

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> nas festas de carnaval, vai pra curti,dançar ou pra pegar geral? #euvoumaispracurtitdançar

kkkkkkkkk os dois hahaha

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> já disse a seguinte frase : " aconteceu, isso é coisa do coração"?

:S siim.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> reclama da viida? Se sim, porque?

siim :S tantos motivos...mais nem devia reclamar ;x

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

http://www.cadernodeperguntas.net/emyjardim/1 responde gente?

....

Pode perguntar a vontade!...

Alguem já disse que não te queria, e vivia atraz de você?

siim ;x

Pode perguntar a vontade!...

O que aconteceria se ciencia e religião fizesem as pases?

ixii medo disso

Pode perguntar a vontade!...

Qual sua sorte de hoje?

nem vi

Pode perguntar a vontade!...

A vida é dura pra quem é mole?

sempree!

Pode perguntar a vontade!...

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro. concorda?

siiim.

Pode perguntar a vontade!...

Concorda que : O que eles falam na tv sobre os jovens não é serio♫ ?

sempre tem verdade.

Pode perguntar a vontade!...

1Pessoa mais importante na sua vida?/2namorar ou ficar?/3comida?/4um sonho ??/

dexa em offf.

Pode perguntar a vontade!...

Você se acha egoista?

siiim

Pode perguntar a vontade!...

Qual video do You Tube fez você rir recentemente?

nem sei

Pode perguntar a vontade!...

Porquê que as pessoas carregam com mais força nos botões do comando quando as pilhas estão fracas?

costumee

Pode perguntar a vontade!...

O que tinha além das montanhas que os patinhos da Xuxa foram brincar?

kkk quem sabee

Pode perguntar a vontade!...

com quantos anos quer se casar?! hihi

nem seii

Pode perguntar a vontade!...

voce fas rituais? kkkk

nao

Pode perguntar a vontade!...

e ter filhos? quantos?

1 só

Pode perguntar a vontade!...

Se você ganhasse um milhão de dólares, o que faria com o dinheiro?

tantaa coisaa aff maria

Pode perguntar a vontade!...

pra que time voce torce?

nenhum.

Pode perguntar a vontade!...

Voce concorda com as coisas que o Felipe Neto diz?

seii la pra mim tanto faz.

Pode perguntar a vontade!...

Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança.

kkkkkkkkkkkkkk concordo

Pode perguntar a vontade!...

Uma atitude que te ganha e uma que te perde?

sinceridade,mentira.

Pode perguntar a vontade!...

vc ja gosto de alguem e depois desistiu, por alguma coisa?

siiim :S

Pode perguntar a vontade!...

o tempo cura tudo ou só afasta o incuravel do centro da atenção?

:S nem cura tudo

Pode perguntar a vontade!...

uma única palavra que te deixa mal.

nao te amo.

Pode perguntar a vontade!...

um olhar muitas vezes demonstra mais sentimentos que palavras?

siim ;x

Pode perguntar a vontade!...

Qual foi o melhor show que você já assistiu?

foi tantos.. axo que fernando e sorocaba e jorge e matheus em 2008

Pode perguntar a vontade!...

ja aconteceu de seu chiclete estar a muito tempo sem sabor, mas você continuou a mascar?

kkkkkkkkkk siim

Pode perguntar a vontade!...

tem medo da verdade?

siim.

Pode perguntar a vontade!...

correr atras ou deixar rolar?

deixar rolar.

Pode perguntar a vontade!...

Do que vc não abriria mão de jeito nenhum ?

:S minhas amigas.

Pode perguntar a vontade!...

Já quis evitar os olhos de alguém ?

muitas vezes.

Pode perguntar a vontade!...

Erros são oportunidades ?

siim :S

Pode perguntar a vontade!...

consegue escrever o seu nome com os cotovelos?

nao

Pode perguntar a vontade!...

domingo, 15 de agosto de 2010

Seguindoo.. ,

...

Pode perguntar a vontade!...

Se sua vida tivesse uma trilha sonora, que músicas conteria?

epitáfio titans..

Pode perguntar a vontade!...

Qual é a pessoa mais interessante que você conhece?

*-* um doido aÊ

Pode perguntar a vontade!...

Se pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar, pra onde seria?

nem seii ;x

Pode perguntar a vontade!...

Mega rápidas: Inverno ou verão? Café ou chá? Orkut ou Facebook? Blog ou Fotolog? Xuxa ou Angélica? (hehe) Edward Team ou Jacob Team?

verão.café.orkut.blog.nenhuma.nenhum.

Pode perguntar a vontade!...

Qual a coisa mais estranha que já viu na vida?

....nem sei

Pode perguntar a vontade!...

Qual o lugar mais exótico onde você esteve?

...dexa em off

Pode perguntar a vontade!...

Qual a coisa mais estranha que já fez na vida?

ixii são tantas...dexa em off

Pode perguntar a vontade!...

Qual a coisa mais antiga que consegue se lembrar da sua infância?

andar de motoca kkk

Pode perguntar a vontade!...

Qual o item mais caro que já comprou?

uma bota.

Pode perguntar a vontade!...

Qual a comida de gosto mais estranho que já comeu?

iixi nem lembro

Pode perguntar a vontade!...

http://twitcam.livestream.com/1o9u3 - namorado da minha amigaa. tocaando

....

Pode perguntar a vontade!...

http://twitcam.livestream.com/1o9u3 - agradeço a todos qe escutaar laa.

...

Pode perguntar a vontade!...

quem sempre te faz companhia pra sair?

Vêe! rsr

Pode perguntar a vontade!...

Mande isso pra todos que segue : o que pensou quando me viu pela primeira vez NA FOTO ?

*-*

Pode perguntar a vontade!...

Pra quem quiser add, orkut >> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13143914048218459443

*-*

Pode perguntar a vontade!...

Quem já levou algum golpe da internet ? Qual foi sua ração ao saber ?

nunca leveiii *-*

Pode perguntar a vontade!...

"Entãão me deê, só mais um minuto com vcê, que não vai se arrepender" Dediica?

*-* ele.

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Por que a maioria das pessoas são falsas? :/

complicado isso ja nao posso responder.

Pode perguntar a vontade!...

O que faria com uma traição de um amigo?

depende..cada amigo é cada amigo..cada um tem um significado diferente..

Pode perguntar a vontade!...

sábado, 7 de agosto de 2010

Música que vc mais tem escutado ultimamente?

pra ser sincero-engenheiros do hawai.

Pode perguntar a vontade!...

melhor show qe vs jaá foi? (:

fernando & sorocaba.

Pode perguntar a vontade!...

Você é uma pessoa romântica?

um pouco.

Pode perguntar a vontade!...

Ainda acredita que o amor existe?

siiiim..

Pode perguntar a vontade!...

Vc se considera uma pessoa independente?

não.

Pode perguntar a vontade!...

Ja sentiu um vazio enorme dentro de si mesmo?

:S sim,isso se chama solidão.

Pode perguntar a vontade!...

Você se considera uma pessoa feliz?

as vezes siim.

Pode perguntar a vontade!...

Se não, o que falta pra completar sua felicidade?

eleeeeeeeeeee.

Pode perguntar a vontade!...

Sempre diz que tá bem pra que as pessoas não se intrometam na sua vida?

siiiim :S

Pode perguntar a vontade!...

Prefere beleza ou inteligência?

inteligencia.

Pode perguntar a vontade!...

Vc faz parte da geração 'clihê' ou procura apenas ser você mesmo?

ser eu mesma sempre..........

Pode perguntar a vontade!...

Acredita que sua felicidade só depende de você mesmo?

concerteza..só eu posso dar o 1 passo.

Pode perguntar a vontade!...

Costuma contar seus segredos a alguém?

siim as amigas;

Pode perguntar a vontade!...

Vc busca o sentido da vida?

nem sempre..

Pode perguntar a vontade!...

O que é viver intensamente, pra vc?

aproveitar todos os segundos...

Pode perguntar a vontade!...

Qual foi sua maior decepção?

..amores.

Pode perguntar a vontade!...

Vc se irrita facilmente?

siim.

Pode perguntar a vontade!...

Já pensou em desistir de tudo, inclusive de vc mesmo?

:S já.

Pode perguntar a vontade!...

Sente dificuldade de perdoar alguém?

siiim...

Pode perguntar a vontade!...

Qual o seu maior vício?

pc .

Pode perguntar a vontade!...

Galere, tem gnt reclamando que não estou retribuindo, mas é que não tô tendo tempo, se preferem perguntas corridas e sem nexo faço "100" mas pra perguntas criativas e pensadas preciso de tempo, e meu inbox tá mt lotado, assim que eu esvaziar eu volto :)

....ok :D

Pode perguntar a vontade!...

Vc Já desistiu de alguém que amava?

já...

Pode perguntar a vontade!...

Prefere dominar ou ser dominado (a) ?

dominar kkk

Pode perguntar a vontade!...

Acredita que quem muito fala, pouco faz?

siiim,

Pode perguntar a vontade!...

Já teve que ''se perdoar'' ?

já :S

Pode perguntar a vontade!...

Vc se apaixona facilmente?

não...

Pode perguntar a vontade!...

Já viveu ou está vivendo uma paixão louca? rs =x

+- rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Já cometeu uma loucura que nem vc se achava capaz de cometer? =x

já kkkkkkkkkkkkkkk acontece kkk

Pode perguntar a vontade!...

O que te deixa profundamente irritado?

indecisões das pessoas.

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Neste momento, como está: 1 - Seu cabelo? 2 - Sua roupa? 3 - Suas unhas? 4 - Seu quarto? 5 - Sua cama? 6 - Seu Guarda Roupa? 7 - seu coração? 8 - Sua Saúde? 9 - Sua vida esta..?

preso,divertida,pintadas,bagunçado,desarrumada,organizado,apaixonado,boa,ótimaaa!

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> concorda que todos nó somos um pouco egoístas? euconcordo.

siim concerteza eu mesma sou 100 % egoista

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> como seria a sociedade se cada um assumisse seu egoísmo?

uum perigoooooo kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> Afinal, quem nós copiamos?

ixii eu me copioo

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> O que comenta com seus amigos a respeito: de uma pessoa estranha que anda na rua da sua casa?

rsr essa pessoa é mesmo loca

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> O que pensa a respeito: de uma certa pessoa de sua familia?

ixii tensoo são tudo locos kk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> O que espera de uma pessoa que vooc magoou?

despreso..

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> O que espera de alguém que vooc ama?

tudooooooo,que me surpreenda principalmente.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> NA SUA COMUNIDADE COMO VIVEM( rápida descrição) : as crianças?

normais..

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> NA SUA COMUNIDADE COMO VIVEM( rápida descrição) : os adolescentes?

todos largados kkk

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> NA SUA COMUNIDADE COMO VIVEM( rápida descrição) : os idosos?

bem quietos rsr

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> COMUNIDADE QUE EU DIGO / CIDADE ^^

Amaporã,

Pode perguntar a vontade!...

o difícil se torna mais interessante? '-'

sempreeee!,qnto mais dificil mais eu quero

Pode perguntar a vontade!...

o quê uma pessoa NUNCA pode fazer quando está contigo ?

fica falando mal das minhas amigas.

Pode perguntar a vontade!...

4 coisas que vc nunca tera vontade de fazer na vida?

usar drogas
me prostituir
mendigar
fingir quem eu nao sou

Pode perguntar a vontade!...

as vezes se assusta com seu proprios pensamentos?

concertezaa kkk até demais.

Pode perguntar a vontade!...

é de correr atras?

depende,se pra mim valer a pena siim

Pode perguntar a vontade!...

O que nunca faria perto de seus pais?

ixiii nem seii

Pode perguntar a vontade!...

Já teve um encontro desastroso??? =D

já siim rss

Pode perguntar a vontade!...

já gostou de alguém que nunca te deu valor ?

siiim ;x

Pode perguntar a vontade!...

De 0 a 10: Como é seu inglês?!

+10 rsr

Pode perguntar a vontade!...

Traição pra você é falta de amor, falta de respeito ou um momento de fraqueza ?

falta de tudo isso e mais um pouco rsr

Pode perguntar a vontade!...

A maldade está na mente de quem fala ou de quem interpreta?

de quem interpreta...

Pode perguntar a vontade!...

Uma palavra que defina seu presente?

surpresas...

Pode perguntar a vontade!...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

mdc ~> já fez algum tratamento para a pele? :D

não rsr.;

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> eu adoro está com a pele dourada. Mas e vooc?

adoro tbm,sol faz muito bem :D

Pode perguntar a vontade!...

Você costuma confiar facilmente nas pessoas?

+1

Pode perguntar a vontade!...

Você costuma confiar facilmente nas pessoas?

nãoooo

Pode perguntar a vontade!...

O que acha de pessoas que se acham 'as donas da verdade'?

afffss que elas nao sabem porra nenhuma kkk

Pode perguntar a vontade!...

O forms também anda roubando as perguntas do seu inbox? o.O

+1

Pode perguntar a vontade!...

O que tira sua concentração?

...conversaaa

Pode perguntar a vontade!...

Você já magoou alguém a ponto de essa pessoa não ter te perdoado ainda?

axo que siim.

Pode perguntar a vontade!...

O que te faz perder o controle ?

aquelas conversiinhas,mentiras..

Pode perguntar a vontade!...

O forms também anda roubando as perguntas do seu inbox? o.O

kk axo que não.

Pode perguntar a vontade!...

Você se considera uma pessoa atraente?

acho que siim rsr

Pode perguntar a vontade!...

Sente remorso por algo que fez?

nãoo.

Pode perguntar a vontade!...

Também odeia pessoas dramáticas?

aff pior ...mais as vezes um drama faz bem .. rsr

Pode perguntar a vontade!...

Se considera uma pessoa ingênua?

nem tanto..

Pode perguntar a vontade!...

Consegue controlar seus instintos?

nem ;x

Pode perguntar a vontade!...

Você é uma pessoa tímida?

nem um pouco rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Você se considera uma pessoa autoritária?

siiim kkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Você é uma pessoa indecisa ou sabe bem o que quer?

indecisa as vezes.

Pode perguntar a vontade!...

Usa o forms como um 'mata tédio'?

nem rsrs

Pode perguntar a vontade!...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

qual a musica mais idiota que vc acha ?

aiin são tantas...mais axo que umas da tati quebra barraco kk

Pode perguntar a vontade!...

mdc~> sim ou não : sempre reclama que seus amigos(as) não lhe dão atenção?

as vezes.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> fala mal de seus "velhos amigos" para os novos?

naoooooooooooooooooo

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> vooc costuma contar os segredos de um(a) amigo(a) para outro(a)?

as vezes siim,só se eu confio muiito.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> seria capaz de contar à sua amiga(o) que não tem certeza, mas acha que o(a) namorado(a) dela(e) arrumou outra(o)?

sempre conto,...
melhor ela saber por mim do que pelos outros

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> o que faz/faria vooc encarar um namoro?

a sinceridade da pessoa , o seu sentimento por mim e o meu por ela tbm.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> escola : prazer ou tortura? :D

rsr os dois

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> como deve ser o namoro ao seu ver, para que ele role numa boa tanto para o menino quanto p/ a menina?

primeiro de tudo os dois tem que se gostar muiito muuito mesmo,ter carinho ,amor,respeito um pelo outro...e tem que ser muito amigos tbm..

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> se já namorou, como foi que rolou o primeiro namoro?

já sim,rrsrs 3 vezes foi meio assim sei lá sem noção mesmo.

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> voc acha que os meninos ainda se assustam com a palavra NAMORO? hehe'

sempreeeeee!

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> deixaria de assistir um filme com sua turma,p/ ir às bodas de diamantes dos bisavós de seu(sua) namorado(a)?

ahh axo que sim né rsrs

Pode perguntar a vontade!...

mdc ~> acha que o tipo de musica que os adolescentes curte, pode ter um ato peso em seu estilo e personalidade?

concerteza,tem siim.

Pode perguntar a vontade!...

galera descobri o no forms vc pode seguri ate 871 pessoas passaram disso o forms da uma mensagm chata dizendo que esgoto o limite de follows.... vc ta long ou perto de que a mensagem apareça?

bemm longee kkk

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

oqê te chama atencao nas pessoas ?

depende da pessoa kkk

Pode perguntar a vontade!...

cm qual dos 7 peecados capitais va mais se indentifica?

kkkkdexa em off

Pode perguntar a vontade!...

vs éer de reparar mt nos defeitos das pessoas ?

siiiim kkkk

Pode perguntar a vontade!...

o qe acha das pessoas qe fikam subindo e descendo as janelinhas nu msn ? ;@

kkkkkkkkkkk as vezes stressa mais faz parte.

Pode perguntar a vontade!...

Solidão ou tédio?

téeeeedio kkkk

Pode perguntar a vontade!...

virar a noite na balada com os amigos ou ver o por do sol com o amor da sua vida?

tenso eiim axo que cada um numa situação,se vc é solteira vc prefere os amigos ,se vc ama e namora prefereria o por do sol..

Pode perguntar a vontade!...

Já deixou de lado algo importante e no final sentiu falta?

:s sim sim.

Pode perguntar a vontade!...

errar faz aprender?

sempree

Pode perguntar a vontade!...

Você sabe aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece?

as vezes siim,outras nao.

Pode perguntar a vontade!...

Já gostou de duas pessoas ao mesmo tempo?

já kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Maaior dificudade ?

tomar decisões..

Pode perguntar a vontade!...

Pretende se forma em que?

nem seii ainda.

Pode perguntar a vontade!...

Você é do tipo que: só ajuda quem te ajuda, ou ajuda a todos?

depende rsrs mais costumo ajudar quem eu posso.

Pode perguntar a vontade!...

Costuma chamar, amigos(as) de amor ?

amor amore amora .. kkkk

Pode perguntar a vontade!...

Vc precisa de que pra se sentir feliz?

priimeiro lugar de Deusssssssss

Pode perguntar a vontade!...

- Concorda que o tempo pode mudar bastante uma pessoa?

e como mudaa ...

Pode perguntar a vontade!...