*-*
terça-feira, 31 de agosto de 2010
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
mdc ~> "homem pra provar que é homem, nao precisa ter mil mulheres, basta fazer uma feliz" ~> CORRETO?
CONCERTEZA,ANTES 1 NA MÃO QUE 2 VUANDO KKK
mdc ~> "homem é que nem lata, uma chuta outra cata" ~> e vooc jááh disse isso? #nãoqueumelembre
kkkkkkkkkkkkkk claro que siim adoroo as latiinhas kkk
mdc ~> "eu só quero curtir, ficar à toa, viver numa boa!" ja pensou que a vida fosse baseada somente nisso?
nuss iaa ser otimo kkkkkkkkkk
Se tivesse que escolher entre estar com uma pessoa maravilhosa do seu lado ou um antigo amor mal resolvido, o que faria?
a pessoa maravilhosa..pq se foi mal resolvido é pq nao era pra ser :S
O que vc acha daqueles casais q ficam se agarrando, beijando em lugares públicos e inapropriados?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é tenso isso
vc acha q vale jogar sujo pra ter quem vc ama?
naooooooooo ;x tudo que vem facil com mentiras acaba facil e com mentiras
nao gosto qdo me comparam a alguem ! e vc liga pra isso?
odeio que me comparem alias cada um é cada um
Voce está: feliz, apaixonada (o), triste, magoada (o) ou nenhum?
ixii meu sentimendo nem eu seii descrever :S
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
domingo, 22 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
esquecer os erros , guardar as melhores e piores lembranças como experiências. né?
guardar como experiencias...
de manhã vs já teve ke se levantar mais a preguiça naõ deixou?'
:S sempre tenho que levantar nao tem jeito.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
ja se pego pensando da onde que vem tanto encanto daquela pessoa?
kkk caiuu do céuu será ? kkkkkkkkkk
já prometeu que ia fazer algo pra alguem e não fez e teve que inventar uma desculpa?
kkkkkkkkkkkkk muiitas vezes.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
mdc ~> ja parou, pensou e disse : "mais que sensação gostosa que eu estou sentindo"?
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm é muito bom *-*
mdc ~> ja parou, pensou e disse : "mais que sensação gostosa que eu estou sentindo"?
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm é muito bom *-*
no google neen tem tudo ,, "politico honesto naõ teem" abra o google digite politico honesto e clike em estou com sorte'
kkkkkkkkkk tá :D ...raxeiiiiiiiiiiiiii
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
mdc ~> ja saiu de casa com o pensamento de qe iaa zuar pra caramba em uma fest, mais chegando lá, a fest estava uóóh? #eujá
kkkkkkkkkkkkkkkkkk muitas vezes
mdc ~> ja parou, pensou e disse : "mais que sensação gostosa que eu estou sentindo"?
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm é muito bom *-*
mdc ~> nas festas de carnaval, vai pra curti,dançar ou pra pegar geral? #euvoumaispracurtitdançar
kkkkkkkkk os dois hahaha
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Qual foi o melhor show que você já assistiu?
foi tantos.. axo que fernando e sorocaba e jorge e matheus em 2008
domingo, 15 de agosto de 2010
Mega rápidas: Inverno ou verão? Café ou chá? Orkut ou Facebook? Blog ou Fotolog? Xuxa ou Angélica? (hehe) Edward Team ou Jacob Team?
verão.café.orkut.blog.nenhuma.nenhum.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
O que faria com uma traição de um amigo?
depende..cada amigo é cada amigo..cada um tem um significado diferente..
domingo, 8 de agosto de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Neste momento, como está: 1 - Seu cabelo? 2 - Sua roupa? 3 - Suas unhas? 4 - Seu quarto? 5 - Sua cama? 6 - Seu Guarda Roupa? 7 - seu coração? 8 - Sua Saúde? 9 - Sua vida esta..?
preso,divertida,pintadas,bagunçado,desarrumada,organizado,apaixonado,boa,ótimaaa!
mdc ~> concorda que todos nó somos um pouco egoístas? euconcordo.
siim concerteza eu mesma sou 100 % egoista
mdc ~> O que comenta com seus amigos a respeito: de uma pessoa estranha que anda na rua da sua casa?
rsr essa pessoa é mesmo loca
4 coisas que vc nunca tera vontade de fazer na vida?
usar drogas
me prostituir
mendigar
fingir quem eu nao sou
Traição pra você é falta de amor, falta de respeito ou um momento de fraqueza ?
falta de tudo isso e mais um pouco rsr
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
O que acha de pessoas que se acham 'as donas da verdade'?
afffss que elas nao sabem porra nenhuma kkk
terça-feira, 3 de agosto de 2010
qual a musica mais idiota que vc acha ?
aiin são tantas...mais axo que umas da tati quebra barraco kk
mdc ~> vooc costuma contar os segredos de um(a) amigo(a) para outro(a)?
as vezes siim,só se eu confio muiito.
mdc ~> seria capaz de contar à sua amiga(o) que não tem certeza, mas acha que o(a) namorado(a) dela(e) arrumou outra(o)?
sempre conto,...
melhor ela saber por mim do que pelos outros
mdc ~> o que faz/faria vooc encarar um namoro?
a sinceridade da pessoa , o seu sentimento por mim e o meu por ela tbm.
mdc ~> como deve ser o namoro ao seu ver, para que ele role numa boa tanto para o menino quanto p/ a menina?
primeiro de tudo os dois tem que se gostar muiito muuito mesmo,ter carinho ,amor,respeito um pelo outro...e tem que ser muito amigos tbm..
mdc ~> se já namorou, como foi que rolou o primeiro namoro?
já sim,rrsrs 3 vezes foi meio assim sei lá sem noção mesmo.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
o qe acha das pessoas qe fikam subindo e descendo as janelinhas nu msn ? ;@
kkkkkkkkkkk as vezes stressa mais faz parte.
virar a noite na balada com os amigos ou ver o por do sol com o amor da sua vida?
tenso eiim axo que cada um numa situação,se vc é solteira vc prefere os amigos ,se vc ama e namora prefereria o por do sol..
Você é do tipo que: só ajuda quem te ajuda, ou ajuda a todos?
depende rsrs mais costumo ajudar quem eu posso.
domingo, 1 de agosto de 2010
Qual a melhor forma de dizer para uma pessoa que ta apaixonada por vc, que vc não quer nem ficar com ela muito menos namorar,(tem que ser de um jeito que ela n fique com raiva de vc)#meajudem
:S tipo assim..meio tenso isso pq eu soo bem realista falo tudo na cara..ja jogaria o duro nao da pq nao gosto de vc.