uum copooo
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
≈ Ja me dissero que minha voz no telefone fica diferente pakas, e a tua como dizem q fica?
nem seii nunca flei comigo no telefone
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto? // kkkkkkkkkk
pq a esperança é a ultima que morre
Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha pára-quedas?
pergunte para infra aero
Qual é a comida que liga e desliga? O Strog-ON-OFF. // que mongo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela nao liga nem desliga...só o nome que traz esses significados em ingles
A lingua é uma parte bem piquena do nosso corpo, mas será que pode fazer tanto estrago assim ??? [ não entendi mais esta ai ! kkk]
concerteza ,seu efeito é devastador em nossa vida
um sabor ? uma cor ? um estilo ? orkut ou forms ? msn ou me pergunte ? orkut ou msn ? twitter ou msn ? twitter ou orkut ? forms ou twitter ?
chocolate,rosa,cowntry,orkut,msn,msn,msn,orkut,forms
JOGO DAS ÚLTIMAS (OS): beijo, abraço, ligação, SMS, pessoa que falou no msn, recado no orkut,depoimento que recebeu,depoimento que escreveu,pergunta no formspring?
Ricardo,Beatriz,Buralhes,Buralhes,Vinicius,Géssica,Rodrigo,Renata,ninguém kkk
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
linda perfeita domino meu coração , falaria isso pra alguem ? eu não , sou sou sapata ! asjasiaj
naoooooooooooooooooooooooooooooo cai foraa
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Amigos falsos são como o sol, só aparecem quando o tempo está bom. Concorda?
peorrrrrrrrr sempre assim os sangue sugas
Você concorda que se a casa é mal assombrada, é porque o fantasma é incompetente? kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ée verdadee
pra você, é mais difícil perdoar o erro de alguém, ou admitir que errou?
admitir nossos próprios erros nunca é fácil
Em relação a confiança,vc acha que dar pra recuperar ela depois que perde ou confiança so se perde uma vez?
depois que se perde nunca se recupera.
Assinar:
Postagens (Atom)