quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EMOS SÃO LINDOS , omg ! tem um menino do colegio que cortou o cabelo do 3 ano , que está lindo ! e antes era feio , nossa , como o cabelo muda a pessoa kkkkkkkkk

detesto emo

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário