siiiim
quinta-feira, 31 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
já riu: quando alguem caiu ? em propagandas ? em filmes ? com o Faustão ¬¬ ? com a familia ? com os amigos ? sozinha (o) ? por ultimo ? adiantada (o) ? sem motivo ? na frente do pc ? ouvindo uma musica ? quando se lembrou de alguma coisa ?
siim,siim.,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,....
segunda-feira, 28 de março de 2011
domingo, 27 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
última pessoa q flou no celular? 2- q pessoa q beijo? 3- falou no msn? 4- estudam aonde? 5- estado civil? 6--ultima q abraçou?
laryssa,segredo,jp.estadual.;SOLTEIRA.patty
sexta-feira, 18 de março de 2011
você prefere dar conselhos aos seus amigos, ou deixar que eles façam oque acharem melhor ?
se conselhos fossem bons não se davam se vendiam rsr cada um faz o que bem quer ...
quinta-feira, 17 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
segunda-feira, 7 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)