segunda-feira, 28 de março de 2011

"vamos viver bem as nossas vidas, vamos rir para nunca mais ter que chorar ♫" para quem falaria isso?

dexa em off

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário