quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem nunca escreveu o próprio nome na carteira da escola não sabe o que é marcar território. Já fez isso? #nunca

sempre faço

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário