domingo, 27 de março de 2011

Você é do tipo que faz as coisas sem pensar e depois olha pra tras e se arrepende ou você pensa MIL vezes antes de fazer alguma coisa?

faço e arrependo

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário