doiiida
terça-feira, 19 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
nem me preucupo, é que as vezes eu gosto di zua com a cara dos troxas entendeuu??kkkkkkk
bem eu né? INVEJA É FALTA DE CAPACIDADE RECALÇADOOO ;) CUIDA DA SUA VIDA E DEIXA A MINHA EM PAZ.
e fica quétinha ai que vc não é ninguem kkkkkk
oo dó quem é você pra falar isso? nem tem coragem de se identicar ... não é humana o suficiente pra dizer na minha cara quem é né..... isso que dáa ser tão invejosoo(aa) kkkkkkkkkkk ahh para de cuidar da minha viida.
e nem queria.. mais que você si axa se axaa kkkk
huum ninguém te perguntoo... será que eu que me acho muito ou você que se preocupa demais com a minha vidaa??
Você ri daquelas meninas que querem usar salto muito alto, mas andam toda tortas ? ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkk raxooo
O que é pior: a ausência ou o silencio? / Já fingiu entender uma piada? KK --'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siiim
terça-feira, 12 de abril de 2011
If you could be the president or leader of your country for one day, what would you do?
nem daria tempo de fazer nada
domingo, 10 de abril de 2011
Complete: Tenho medo de ... Odeio quando ... Odeio cheiro de ... Amo comer ... Fico muito bravo (a) quando ... Fico feliz quando ... Me sinto muito bem quando ...
se apaixonar,vc faz isso,vc,chocolate,mechem em minhas coisas,estou perto de vc, tenho vc...
Nas histórias da sua vida, você prefere pôr um ponto final, vírgulas ou reticências?
virgulas .... retincencias
quinta-feira, 7 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)