terça-feira, 5 de abril de 2011

Em uma festa seu(sua) amigo(a) te apresenta um(a) amigo(a) lindo(a) e logo em seguida deixa vocês sozinhos para ir ao banheiro. O que voce faz ?

converso com ele uaii rsr

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário