ah +-
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Se arrepende por algo pelo que não fez e deveria fazer ? ou é dequeles que não se arrepende pelos atos ?
nao me arrependo de nada que faço
Gaalera to saindo aqui :) , amanha pergunto mais ><. beeeijos :* , amo vocês s2
briigadoo minha liinda!
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
A Maria é do bairro, o Martinho da Vila, a Vanessa da Mata, e você é de onde? UHDUAHUASHU'
kkkkkkkkkkkkkkkkk de Amaporã ...
tem guardada a foto de uma pessoa que ela nem imagina que você tenha ? #simladygagakk'
kkkkkkkkkkkkkkkk aham,
domingo, 23 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
O que é pior : A lagrima de uma derrota ou a vergonha de não ter lutado ?
a vergonha de nao ter lutado
Meninas: voces pedem pra ficar com os garotos?Se não o que acha disso? Meninos:o que vcs acham de meninas que pedem pra ficar com os meninos?
depende srs se eu estiver muito afim dele...
Dormir depois de ter feio o que queria mesmo se não fosse o que esperava ou acordar arrependido de não ter feito ?
dormir depois de ter feito ...
Seria fácil se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Não é?
muiito fácil e como seria.
O mundo evoluindo e alguns em decadência ou o mundo em decadência e alguns evoluindo?
o mundo em decadencia e alguns evoluindo
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
porra, vai á merda! (e fique por lá mesmo) dedicaria isso para alguém agora? quem?
kkkkkkkkk nem nem ninguem por enquanto
O que faria se a pessoa que você mais ama mandasse um convite de casamento e no canto tivesse escrito assim: " Estou casando mais o grande amor da minha vida é você! " ??
;x nuss ficaria sem chão no momento , concerteza procuraria a pessoa para uma conversa
Menino com dente torto, ou com mau halito, o que é pior? Homens ignorem! kk'
mal hálitoooooooooooooo affs
Responda com o nome das marcas: um tênis? shampoo? sabonete? pasta de dente? televisão? chocolate?
all star,tralalá,lux,colgate,cce,laka
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
uma coisa que gostaria de mudar em você mas não consegue? por quê?
xatisse rsrs ,ah nao consigo deixar de ser xata
Voltaria no tempo pra mudar um erro, ou acha que esse erro te fez crescer?
não... tudo tem que acontecer mesmo sendo erros
Se o fim do mundo fosse amanhã, e você estivesse na porta do céu, diga 5 objetos entre pessoas ou pertences que você levaria consigo.
vó, celular,rafa,vô,pc,pinnga rsr
Então fica combinado assim, talvez um dia volte a acontecer, mas hoje to pensando mais em mim (8) Hoje você pensa assim ?
concerteza amor proprio em 1 lugar
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Sonho ou meta? fidelidade ou lealdade? alegria de viver ou felicidade de exister? viver ou sobreviver ? vida dificil ou morte tranquila ?
meta,fidelidade,felicidade de existir,sobreviver,vida dificil..
Uma cor? Um país? Uma fruta? Um prato de comida? Um doce? Um sentimento? Uma pessoa? Uma saudade? Uma vontade? Um ídolo? Uma banda? Um livro? Um filme? Uma marca? Um objeto? Um medo? Um animal? Uma matéria? Uma amiga ? Um amigo?
pink.,brasil,maçã,macarrão.,brigadeiro.,amor,i.m,ele.,ele,j&m,herança,o pequeno principe, a ultima musica,tassa,celular,perder,cão,física,rafa,jean
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Se sua cachorra chamada 'chu'... tivesse gravida de um "pinto", vc acha que 'chu' paria um pinto? HAUSAHUAUHUHSA
kkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabee rs
Já achou um corte ou arranhão em uma parte do corpo e não sabe de onde veio ?
kkkkkkkkkkk muiitas vezes
-Qual o homem ideal pra vc.? 1°) Novo ou velho.? 2°)bonito ou feio.? 3°)alto ou baixo.? 4°)Preto ou branco? 5°)engraçado ou inteligente.? 6°) presepeiro ou careta? 7°)Dançarino ou romantico? 8°)Gordo ou magro.? 9°)Medico ou advgado?
IM,Novo,bonito,alto,branco,engraçado,presepeiro,os dois,gordo,médico...
Uma cor.? Um filme.? Uma blusa.? Uma dia? Um lugar? Um carro? Um baton? Um perfume? Uma musica?
pink,a ultima musica,top.sábado,meu quarto,gol,rosa,capricho,intensidade
sábado, 15 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Você é um Alcoolatra??? eu sei q é fdp!
e se eu fosse,o que vc tem a ver com a minha vida?!não é você que paga as minhas contas muito menos as minhas bebiidas... axo que o fdp aqui é você e não eu ...se olha no espelho idiotaa!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Mandei errado era pra manda no meu profile --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Desculpas!
kkkkkkkkkkkk faz parteee ;)
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Você anda meio estacionado na vida ou procura nunca ficar parado?
estou totalmente estacionada kkkkkkkk
Comoo faz pra tirar da cabeça . akilo q nom sai do coração ? Já refletiu nessa frase ?
já sim.. percebii que não tem como ...
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Qual a combinação de dois sabores de sorvete que na sua opinião,é perfeita?
limão com floresta negra :D
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Mãe diz: “O álcool é seu inimigo”, Jesus diz: “Amai os vossos inimigos”, E agora?
kkkkkkkkkkkk aii ferro tudo
No Natal tem aqelas campanhas de NATAL FOME ZERO e tal's,mas na minha opinião, acho errado ;x porqe na verdade as pessoas que passam fome é o ano inteiro não só no natal.Então por que não fazer essas campanhas ao longo do ano e não só no natal. CONCORDA?
concerteza,totalmente nada a vÊ tudo isso pra chamar a atenção e acabam se esquecendo do ano todo.
No beijo vc prefere: 1) lento ou rapido? 2) mordidinha ou chupao? 3) Mão na bunda ou na cintura? 4)com chiclete ou sem? 5) com gosto de menta ou tutty frut? 6) boca mais aberta ou mais fechada? 7) deitado ou em pé?
os dois,os dois,tanto faz,sem,menta,tanto faz,tanto faz, CURIOSO IDIOTA!