terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Se arrepende por algo pelo que não fez e deveria fazer ? ou é dequeles que não se arrepende pelos atos ?

nao me arrependo de nada que faço

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário