sábado, 22 de janeiro de 2011

BBB: O(a) mais bonito(a)? - O(a) mais feio(a)? - O(a) mais simpático(a)? - O(a) mais alegre? - O(a) mais calado(a)? O(a) mais fofoqueiro(a)? Quem não assisti BBB ignora.

;)

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário