sábado, 22 de janeiro de 2011

Dormir depois de ter feio o que queria mesmo se não fosse o que esperava ou acordar arrependido de não ter feito ?

dormir depois de ter feito ...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário