sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mesmo que eu não te veja , posso sentir quando pensa em mim. É como não ver o sol mas ter certeza que está la (8) Ja aconteceu isso com você ?

já sim ;x

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário