doiiida
terça-feira, 19 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
nem me preucupo, é que as vezes eu gosto di zua com a cara dos troxas entendeuu??kkkkkkk
bem eu né? INVEJA É FALTA DE CAPACIDADE RECALÇADOOO ;) CUIDA DA SUA VIDA E DEIXA A MINHA EM PAZ.
e fica quétinha ai que vc não é ninguem kkkkkk
oo dó quem é você pra falar isso? nem tem coragem de se identicar ... não é humana o suficiente pra dizer na minha cara quem é né..... isso que dáa ser tão invejosoo(aa) kkkkkkkkkkk ahh para de cuidar da minha viida.
e nem queria.. mais que você si axa se axaa kkkk
huum ninguém te perguntoo... será que eu que me acho muito ou você que se preocupa demais com a minha vidaa??
Você ri daquelas meninas que querem usar salto muito alto, mas andam toda tortas ? ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkk raxooo
O que é pior: a ausência ou o silencio? / Já fingiu entender uma piada? KK --'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siiim
terça-feira, 12 de abril de 2011
If you could be the president or leader of your country for one day, what would you do?
nem daria tempo de fazer nada
domingo, 10 de abril de 2011
Complete: Tenho medo de ... Odeio quando ... Odeio cheiro de ... Amo comer ... Fico muito bravo (a) quando ... Fico feliz quando ... Me sinto muito bem quando ...
se apaixonar,vc faz isso,vc,chocolate,mechem em minhas coisas,estou perto de vc, tenho vc...
Nas histórias da sua vida, você prefere pôr um ponto final, vírgulas ou reticências?
virgulas .... retincencias
quinta-feira, 7 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
quinta-feira, 31 de março de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
já riu: quando alguem caiu ? em propagandas ? em filmes ? com o Faustão ¬¬ ? com a familia ? com os amigos ? sozinha (o) ? por ultimo ? adiantada (o) ? sem motivo ? na frente do pc ? ouvindo uma musica ? quando se lembrou de alguma coisa ?
siim,siim.,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,siim,....
segunda-feira, 28 de março de 2011
domingo, 27 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
última pessoa q flou no celular? 2- q pessoa q beijo? 3- falou no msn? 4- estudam aonde? 5- estado civil? 6--ultima q abraçou?
laryssa,segredo,jp.estadual.;SOLTEIRA.patty
sexta-feira, 18 de março de 2011
você prefere dar conselhos aos seus amigos, ou deixar que eles façam oque acharem melhor ?
se conselhos fossem bons não se davam se vendiam rsr cada um faz o que bem quer ...
quinta-feira, 17 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
segunda-feira, 7 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
http://www.youtube.com/watch?v=n_j_JiSJlEE&feature=player_embedded RIDICULAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
e o que eu tenho a ver com isso ?!
aceita brincadeiras numa boa, ou sempre reclama? o que acha das brincadeiras/piadinhas ?
depende da brincadeira
sábado, 26 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
- QUERIDA PODE SAIR DO ANONIMO ;) OQUE EU TINHA PRA TE FALAR EU JÁ FALEI, E VOCÊ E MTO VACA MENINA SAI DA PORRA DESSE ANONIMO -.- oobg Karen por me falar :D
ée foods amiga ... mais não da moral pra gente baixa assim nãoo
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Pretende casar? se sim , com quantos anos acha ideal? Quem já casou ignora.
siimm rsr daquii uns 20 anos
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
pra quem voce mandava fazer uma macumba daquelas poderosas ? SHAUSHAUSH '
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elaaaaass
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
O que você acha daquelas crianças que vão no supermecado,ficam gritando,e os pais não fazem nada?
kkkkkkkkkkkkk pais por favor controlem seus filhooos
Escuta a mesma música várias vezes seguidas ou pra você a música perde a graça quando escutada várias vezes?
escuto siim e sempre gosto rs
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
domingo, 13 de fevereiro de 2011
você ODEIA quando se mata pra fazer a lição de casa e quando chega na sala o professor não dá o visto?
kkkkkkkkkkkkkk da uma raiva
Por que o orgulho é considerado pecado? Então, se você ter orgulho de sua familia é pecado? HAHA'
:s então né.... vai entender.
O que você acha dessas crianças que são influenciadas a serem vaidosas tão cedo?
que vão virar adolescentes insuportáveis
em qem é a gatinha de cabelo preto qe ta do seu lado, na foto do plano de fundo do seu forms? hahahahah' ;D
ahh rsr uma Tal de Maria Carolina Beckhauser minha amora liiindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!