quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu perguntei “espelho, espelho meu, existe alguém mais lindo do que eu?”e faz uma semana que ele está citando nomes. #euri

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário