segunda-feira, 28 de março de 2011

Não vale a pena ficar se lamentando com uma vida tão grandiosa. Já que tudo tem um fim, é preciso viver cada momento... intensamente! -concorda ?

concerteza

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário