quinta-feira, 29 de abril de 2010

kareeeeeen. ta com saudades do colégio ? ^^ (L)

kkkkkkkk eu que to marii (L)

Pode perguntar a vontade!...

mais se axa né, mais falsa ki nota de 3 real kkkkkkkkkkkkkkkk'

que bom né kkkkkkkkkkk se eu não me axa quem vai se axa por mim né kkkk

Pode perguntar a vontade!...

é madrugada,.seu celular toca , e é restrito ele continua tocando até vc atender na hora que atende você ta de mal humor , mais só escuta uma voz dizer : 'vi seu sorriso em meu sonho '. qual sua reação ?

nuss nem ia conseguir dormir rsr..

Pode perguntar a vontade!...

PORQ VC ACHA QUI MUITAS PESSOAS ESTA VIRANDO A CARA PRA VOCÊ??

kkkkkkkk de certo eu to ligando pra essas pessoas assim como você que não tem o que fazer né,inveja é falta de capacidade né kk,quanto mais elas fazem isso mais me provam que nunca foram nunca vão ser meus amigos de verdade são tudo um bando de interesseiro ok,e por mim eu quero que você e elas vão tudo se f...e ok,e i to nem aiii pra vocês kkkkkkkkkkkkkk idiota!

Pode perguntar a vontade!...

PORQ VC ACHA QUI MUITAS PESSOAS ESTA VIRANDO A CARA PRA VOCÊ??

eu não axo é nada,quero é que elas se f...

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

porque você não vem me visita ?

então amiga tenso isso ..mais euu vo sim :D

Pode perguntar a vontade!...

vc tem personalidade forte?

até demais ...

Pode perguntar a vontade!...

pra quem conta todos os seus segredos?

minha melhor amiga.

Pode perguntar a vontade!...

seduzir ou ser seduzida?

os dois rsr :D

Pode perguntar a vontade!...

maior balela que já ouviu?

viichii complicado kkk

Pode perguntar a vontade!...

ql a pessoa mais problemática que vc conhece?

euuu mesma kkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Pq meninas sempre vaum em grupinho no banheiro??? Qual o segredo do xixi em grupo???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso continua em off segredo só de meninas ok :D rsrs

Pode perguntar a vontade!...

kaaaaaren {:

euuziitaa :D

Pode perguntar a vontade!...

você é gatinha sabia ? eu teamo <3

ahh ,são seus olhos..você é muiito mais e euu te amo muiito mais ♥

Pode perguntar a vontade!...

Você entende o sentido de todas as perguntas que te fazem ?

sim sim :D

Pode perguntar a vontade!...

Empresta suas coisas pros seus colegas ?

colegas é meio tenso mais amigos sim..

Pode perguntar a vontade!...

AMA O HUGO ? :)

amo e muiiiito ..

Pode perguntar a vontade!...

De todas as coisas que você precisa, uma delas é ... ?

seu irmão...

Pode perguntar a vontade!...

Qual a pior coisa que uma garota/garoto pode falar depois de um beijo?

aiin axo que falaa "nossa como você beija mal." kkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Se o Curupira fazer o moonwalk ele vai pra frente ou pra trás ?

temos que testar kkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

vc concorda que o espermatozóide é o pior inquilino do mundo? O apartamento dele é um ovo, o prédio dele é um saco, o vizinho de cima é um pentelho, o vizinho de trás só faz merda e o dono do apartamento qdo fica duro bota ele pra fora. kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,raxeiii ée sim concerteza coitadoo né rsrsr

Pode perguntar a vontade!...

domingo, 25 de abril de 2010

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem ama perdoa, ou quem ama não trai? *-*

os dois ,mais quem ama não trai concerteza.

Pode perguntar a vontade!...

kkkkkkkkk ta no estilo ;) e esse tempo hem ? da pra faze nada ://

:S pior amiga só fica em casa falando com o amor rsr

Pode perguntar a vontade!...

ouvindo alguma musica agora amg ?

Simplão de tudo ..Luiz Goiano & Girsel da viola kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

oooi,ooi *-* aehiiheoihoaehehiooe

oieee :DD

Pode perguntar a vontade!...

qual a sençação de ser odiada por todos ?

por todos ou por você?,desculpe querido(a)mais a sua inveja aumenta o meu ibope,não preciso de você pra nada..de certo é você que paga as minhas contas e de certo eu dependo de você pra ser feliz né?! kkkkkkkk se olha no espelho mané acorda pra vida se eu sou odiada ou não tenho certeza que são por pessoas que tem muita inveja de mim assim como você,queria ser e ter tudo o que eu tenho né kkk faze o que née Deus não da azas a cobra kkkkkkk idiotaaaaaaaa hahaha

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

qual a sençação de ser odiada por todos ?

sensação de que não dependo dessas pessoas egoistas para viver e sim dependo de mim e das pessoas que eu amo para ser feliz,quem me odeia é uma pena o ódio somente mostra que esta pessoa no fundo tem muita inveja da minha felicidade.

Pode perguntar a vontade!...

Jáa arrumou uma desculpa pra ficar mais perto de alguém??

já rsrs :D

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você esqueceria quem você ama pra ficar com quem te ama ?

depende...se a pessoa que eu amo me fizesse sofrer muito creio que sim.

Pode perguntar a vontade!...

ciume mostra que existe amor ?

também,mais existe outras maneiras muito mais bonita de provar que existe o amor .

Pode perguntar a vontade!...

sábado, 17 de abril de 2010

quaL nome daria para seus filhos??

+1

Pode perguntar a vontade!...

quaL nome daria para seus filhos??

Luiza.

Pode perguntar a vontade!...

O que você mais gosta de fazer?

nada kkkkk

Pode perguntar a vontade!...

O que está no seu “ctrl+c / ctrl+v”?

Parabéns,tudo de melhor na sua viida!

Que Deus te ilumiine sempre..

Beijos.
kkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Qual nome você daria a seu filho/a?

Luiza.

Pode perguntar a vontade!...

Você não sai de casa sem o que?

sem ropa né kkk

Pode perguntar a vontade!...

Se a vaca come grama e bebe agua porque ela da leite e naum chá?

kkkkkk então née fenômenos da natureza.

Pode perguntar a vontade!...

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem seiii.

Pode perguntar a vontade!...

concorda?"O ciúme transforma o amor em ódio."

as vezes sim,se não souber controlar este ciume sim.

Pode perguntar a vontade!...

PENA DE MORTE: contra ou a favor? pq?

depende da situação sou a favor..pois só assim a pessoa paga como se deveria .

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Você se irrita muito com quem erra feio e ao invés de pedir desculpas, te trata como se nada tivesse acontecido?

maioria das vezes sim :D

Pode perguntar a vontade!...

Jáa arrumou uma desculpa pra ficar mais perto de alguém (?)

jáa :D

Pode perguntar a vontade!...

Você se irrita muito com quem erra feio e ao invés de pedir desculpas, te trata como se nada tivesse acontecido?

maiorida das vezes sim..

Pode perguntar a vontade!...

concorda?"O ciúme transforma o amor em ódio."

depende de como cada casal vê o ciume em sua relação..

Pode perguntar a vontade!...

Um sonho

SER MUIITO MUIIITO FELIZ :D

Pode perguntar a vontade!...

Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço.’ Você está disposto a pagar o preço por cada sonho teu?

sim sim..sonhos mais não impossíveis se temos como realizar pq não pagar o preço deles..

Pode perguntar a vontade!...

uma reputação bem preservada ou uma vida bem aproveitada ?

uma vida bem aproveitada concerteza,to nem aii para o que vão falar de mim.

Pode perguntar a vontade!...

Sem querer,deixou alguem com esperanças de ter vc?

algumas vezes...

Pode perguntar a vontade!...