já sim
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Olha eu aqui de voltaaa.. kkk *-* saudadesss!!! Amooor vc viu o Antonio Nunes por ai kkkkkkkkkkkkkkkkk ???
kkkkkkkkkkkkk saudades tbm kkkk nem vi eim rsrs
A diferença é qui a nota di 3 real vale,ja você num vale um real né kkkkkkkkkk
garanto que mais que vc eu to valendo concertezaaaaaa hahaha
quinta-feira, 29 de abril de 2010
mais se axa né, mais falsa ki nota de 3 real kkkkkkkkkkkkkkkk'
que bom né kkkkkkkkkkk se eu não me axa quem vai se axa por mim né kkkk
PORQ VC ACHA QUI MUITAS PESSOAS ESTA VIRANDO A CARA PRA VOCÊ??
kkkkkkkk de certo eu to ligando pra essas pessoas assim como você que não tem o que fazer né,inveja é falta de capacidade né kk,quanto mais elas fazem isso mais me provam que nunca foram nunca vão ser meus amigos de verdade são tudo um bando de interesseiro ok,e por mim eu quero que você e elas vão tudo se f...e ok,e i to nem aiii pra vocês kkkkkkkkkkkkkk idiota!
PORQ VC ACHA QUI MUITAS PESSOAS ESTA VIRANDO A CARA PRA VOCÊ??
eu não axo é nada,quero é que elas se f...
quarta-feira, 28 de abril de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Pq meninas sempre vaum em grupinho no banheiro??? Qual o segredo do xixi em grupo???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso continua em off segredo só de meninas ok :D rsrs
você é gatinha sabia ? eu teamo <3
ahh ,são seus olhos..você é muiito mais e euu te amo muiito mais ♥
Qual a pior coisa que uma garota/garoto pode falar depois de um beijo?
aiin axo que falaa "nossa como você beija mal." kkkkkkk
vc concorda que o espermatozóide é o pior inquilino do mundo? O apartamento dele é um ovo, o prédio dele é um saco, o vizinho de cima é um pentelho, o vizinho de trás só faz merda e o dono do apartamento qdo fica duro bota ele pra fora. kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,raxeiii ée sim concerteza coitadoo né rsrsr
domingo, 25 de abril de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita. Concorda?
sempre,devemos previnir pra não remediar.
Só acredita no que os seus olhos veem ?
depende da situação,as vezes o que os outros dizem também pode ser verdade.
Algo que você conquistou esse ano que você queria muito conquistar?
conquisteii meu amor,ahh dex em off
sexta-feira, 23 de abril de 2010
kkkkkkkkk ta no estilo ;) e esse tempo hem ? da pra faze nada ://
:S pior amiga só fica em casa falando com o amor rsr
qual a sençação de ser odiada por todos ?
por todos ou por você?,desculpe querido(a)mais a sua inveja aumenta o meu ibope,não preciso de você pra nada..de certo é você que paga as minhas contas e de certo eu dependo de você pra ser feliz né?! kkkkkkkk se olha no espelho mané acorda pra vida se eu sou odiada ou não tenho certeza que são por pessoas que tem muita inveja de mim assim como você,queria ser e ter tudo o que eu tenho né kkk faze o que née Deus não da azas a cobra kkkkkkk idiotaaaaaaaa hahaha
quinta-feira, 22 de abril de 2010
qual a sençação de ser odiada por todos ?
sensação de que não dependo dessas pessoas egoistas para viver e sim dependo de mim e das pessoas que eu amo para ser feliz,quem me odeia é uma pena o ódio somente mostra que esta pessoa no fundo tem muita inveja da minha felicidade.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Você esqueceria quem você ama pra ficar com quem te ama ?
depende...se a pessoa que eu amo me fizesse sofrer muito creio que sim.
ciume mostra que existe amor ?
também,mais existe outras maneiras muito mais bonita de provar que existe o amor .
domingo, 18 de abril de 2010
Beijar uma pessoa pra esquecer outra é bobagem ?
sim...você não so consegue esquecer mais sim pensa nela cada vez mais...
Qual a frase que você acha que combina com você ?
é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...
Uma coisa que me recomendaria fazer e outra que não ?
não faz o que eu faço,faz o que eu digo kkkkkkkkkkk
Onde seria o lugar perfeito para se passar as férias ?
praia,ilha deserta...qualquer lugar mais que bem acompanhada :D
sábado, 17 de abril de 2010
O que está no seu “ctrl+c / ctrl+v”?
Parabéns,tudo de melhor na sua viida!
Que Deus te ilumiine sempre..
Beijos.
kkkkkkkkkkk
Se a vaca come grama e bebe agua porque ela da leite e naum chá?
kkkkkk então née fenômenos da natureza.
Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem seiii.
PENA DE MORTE: contra ou a favor? pq?
depende da situação sou a favor..pois só assim a pessoa paga como se deveria .
sexta-feira, 16 de abril de 2010
concorda?"O ciúme transforma o amor em ódio."
depende de como cada casal vê o ciume em sua relação..
Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço.’ Você está disposto a pagar o preço por cada sonho teu?
sim sim..sonhos mais não impossíveis se temos como realizar pq não pagar o preço deles..
uma reputação bem preservada ou uma vida bem aproveitada ?
uma vida bem aproveitada concerteza,to nem aii para o que vão falar de mim.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
o que gostaria que as pessoa entendessem?
que ninguém é igual a ninguém todos nós temos os nossos defeitos..e qualidades..
Quem vc perderia uns 5 minutos daqui do forms kkkk66~, se vc não tiver namorado...né logico??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho namorado
terça-feira, 13 de abril de 2010
"(8) Como eu vou deixar vc, se eu te amo".. esta musica fazer sentindo??
nem sei qual é essa música kkkkkkk
domingo, 11 de abril de 2010
quinta-feira, 8 de abril de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
pq a violencia é praticada ao ar livre e temos que nós esconder pra fazer amor???
kkkkkkkkkkk por vergonha kk
terça-feira, 6 de abril de 2010
segunda-feira, 5 de abril de 2010
sábado, 3 de abril de 2010
qual o tamanho do rabo* do coelho que bota o Ovo de pascoa n° 20 ? Pequeno/ Medio/ Grande??? kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
ain tadinho nem seii nunca vii kkkk
No minimo o coelho da Pascoa come Nescau... pra botar os ovos de Pascoa, concorda??? kk
kkkkkkk ahh concerteza né kk
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Vc acha que o Robinho022 do forms.. já é tem um pessonalidade conhecida no forms.. ele pode se considerar um popular aqui???kkkk
ahh certeza née,só pra qm pode kkk