sexta-feira, 16 de abril de 2010

uma reputação bem preservada ou uma vida bem aproveitada ?

uma vida bem aproveitada concerteza,to nem aii para o que vão falar de mim.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário