domingo, 11 de abril de 2010

PELO AMOR DA TUA VIDA , SE PARTIR ESTA CORRENTE , A PESSOA DOS SEUS SONHOS NÃO TE PEDIRÁ EM NAMORO. E OUTRA. AMANHÃ VAI SER O MELHOR DIA DA TUA VIDA MAS SE NÃO ENVIAR ESTA MENSAGEM A 15 PESSOAS ANTES DA MEIA NOITE , TU VAI TER AZAR ATÉ O FIM, MESMO Q

legal né ja tenho a pessoa da minha vida...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário