domingo, 18 de abril de 2010

Onde seria o lugar perfeito para se passar as férias ?

praia,ilha deserta...qualquer lugar mais que bem acompanhada :D

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário