domingo, 18 de abril de 2010

Beijar uma pessoa pra esquecer outra é bobagem ?

sim...você não so consegue esquecer mais sim pensa nela cada vez mais...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário