sexta-feira, 16 de abril de 2010

Você se irrita muito com quem erra feio e ao invés de pedir desculpas, te trata como se nada tivesse acontecido?

maioria das vezes sim :D

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário