sábado, 17 de abril de 2010

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem seiii.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário