sexta-feira, 23 de abril de 2010

qual a sençação de ser odiada por todos ?

por todos ou por você?,desculpe querido(a)mais a sua inveja aumenta o meu ibope,não preciso de você pra nada..de certo é você que paga as minhas contas e de certo eu dependo de você pra ser feliz né?! kkkkkkkk se olha no espelho mané acorda pra vida se eu sou odiada ou não tenho certeza que são por pessoas que tem muita inveja de mim assim como você,queria ser e ter tudo o que eu tenho né kkk faze o que née Deus não da azas a cobra kkkkkkk idiotaaaaaaaa hahaha

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário