quarta-feira, 7 de abril de 2010

pq a violencia é praticada ao ar livre e temos que nós esconder pra fazer amor???

kkkkkkkkkkk por vergonha kk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário