terça-feira, 29 de junho de 2010

Jogo da sala de aula, cite os nomes das pessoas: 1) Palhaças 2) Matadoras de aula 3) Desesperadas 4) Mais bonita 5) emos 6) Pagodeiras 7) Apaixonadas 8) Um casal, quem combina ? 9) Bonitonas 1O) Taradas 11) Estilosas 12) CDF's 13) Copiadoras

offf

Pode perguntar a vontade!...

Seus amigos podem SEMPRE contar com você ?

alguns sim.. outros melhor nem esperar por mim..

Pode perguntar a vontade!...

Quando vsê pensa no passado, vsê pensa "Valeu a pena", "Podia ter sido melhor" ou "Viveria tudo de novo" ?

podia ter sido melhor..

Pode perguntar a vontade!...

conta tudo sobre voce pra tua mae ?

naooooooooo

Pode perguntar a vontade!...

Nada é eterno, mas se você pudesse eternizar alguma coisa, o que seria ?

aquele que eu amei a 1 vez..

Pode perguntar a vontade!...

4 amigos, 4 desejos, 4 datas, 4 comidas, 4 bebidas, 4 filmes, 4 musicas, 4 pessoas divertidas, 4 cantores, 4 frases, 4 objetivos, 4 cor, 4 pessoas lindas, 4 lugares, 4 livros, 4 pessoas ruins

dexa em offf

Pode perguntar a vontade!...

Se sua mãe tivesse formspring qual pergunta você faria para ela como anônimo ?

seii lá

Pode perguntar a vontade!...

Que mais te irrita: Internet caindo, Horário eleitoral obrigatório, Telemarketing, Fila de banco , ou gente intrometida dando palpite em sua vida

gente intrometida dando palpite na minha vida.

Pode perguntar a vontade!...

qem qiser me add no orkut taa aee do ladoo. maais deixa recado flo. Beeijos ^^

...blz

Pode perguntar a vontade!...

Gosta de receber criticas ou prefere que opiniões sejam guardadas?

se for pro meu bem sim..

Pode perguntar a vontade!...

Idiotisse é ideal para a felicidade ? UAHSAUSHA' ;B

ser loca ............

Pode perguntar a vontade!...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

quinta-feira, 17 de junho de 2010

não importa o que aconteça, o que vaai sempre ficar na sua memoria ?

aquelee que eu ameiii a 1 vez *-*

Pode perguntar a vontade!...

costuma fazer perguntas em anõnimo?

nao porque eu sou mulher suficiente de assumir oque eu faço e não sou como pessoas de baixo nível igual a você que não tem o caráter de se identificar e assumir seus atos..

Pode perguntar a vontade!...

Voce se acha uma pessoa alegre ?

nem tanto :S

Pode perguntar a vontade!...

pra onde vc tem vontade de viajar? xD

Portugal kkkkkkkkkkkk ;)

Pode perguntar a vontade!...

você se apega muito as pessoas?

até demais...

Pode perguntar a vontade!...

O que vc faz quando ninguém te vê fazendo?

dependee da situação kkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

ultimamente as coisas estao a seu favor ou contra?

ah meio a meio kkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

nostalgia = saudade do hugo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk faz - me rir ..tantas pessoas e vc acha que eu vou ter saudades dele ? kkkkkkk tive muitos outros bem melhores que ele..mais isso não vem ao caso e respondendo a sua pergunta não é saudade dele não ..é outra pessoa que não te interessa porque a vida é minha e quem cuida dela sou eu ok?!

Pode perguntar a vontade!...

Seguindoo ;) Forms novoo rakearam e excluiroo o antigoo :@ Mais nem sai da ativaa HAHAHA'

certiiinha amigaaaaaaaa *-*

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

oque te deixa com raiva , mas qe você no final pensa qe n é tão ruim assim ?

quando você vê uma pessoa que tá afim com outra...depois você vêe e aquela não é a pessoa certa e sufuciente para você..

Pode perguntar a vontade!...

oqe te deixa sem jeito ?

aquelas conversas de sentimento :S

Pode perguntar a vontade!...

uma coisa qe te deixa mt , mas mt mimada ?

saber de alguma festa que eu possa ir kkkkkkkkk *-*

Pode perguntar a vontade!...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

oquee voooc ta fazendo ? *-----*

respondendo sua pergunta kkk

Pode perguntar a vontade!...

1- Quem esta com vc? 2- Quem já foi dormir? 3- O que vc comeu? 4- Que horas vc irá dormir? 5- Amanha vc ira acordar para... 6- Ja pensou no que ira almoçar? 7- Tem alguma materia para estudar? Qual? 8- Onde desejaria estar nesse momento?

ninguém/ninguém/pão/não sei/ir pro curso/não/não/com ele (L)

Pode perguntar a vontade!...

Trocaria 3 dias do seu futuro por 3 dias do seu passado ?

nãoo...

Pode perguntar a vontade!...

Algo qe te irrita mt mt mt ?

pessoas mentirosas.,..

Pode perguntar a vontade!...

O que colocaria num biscoito da sorte?

viva cada dia como se fosse o ultimo..

Pode perguntar a vontade!...

TEM MEDO DE DEMONIOS???666

nem tenho não acredito kk

Pode perguntar a vontade!...

O que mais tem medo que aconteça com vc ?

perder a memória..

Pode perguntar a vontade!...

Porque muitos tem coragem de dizer eu te odeio e sentem vergonha de dizer eu te amo?

:S orgulho..

Pode perguntar a vontade!...

não importa o que aconteça, o que vaai sempre ficar na sua memoria ?

alguns amigos..

Pode perguntar a vontade!...

Um perfume que te faz lembrar alguém?

egeo.

Pode perguntar a vontade!...

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem .. concorda?

sim sempre,antes só do que mal acompanhada...

Pode perguntar a vontade!...

um lugar pra pensar na vida?

praia...

Pode perguntar a vontade!...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Já evitou fazer contato visual com o professor para não ser escolhido pra responder uma pergunta?

kkkkkkkkkkkkkkk já sim...pior que é bem naquela que não sabemos , ele nos escolhe ....

Pode perguntar a vontade!...

Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol,?

pq eles são todos uns idiotas kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Pior tarefa domestica na sua opiniao ?

passa ropa :S

Pode perguntar a vontade!...

Um segundo pode determinar toda a eternidade?

sim..tudo depende do que vc irá fazer ou dizer ...

Pode perguntar a vontade!...

O que mais entusiasma você neste momento?

nada.

Pode perguntar a vontade!...

o que NUNCA vai ter preço pra você ?

meu amor..

Pode perguntar a vontade!...

Você já quis uma chance pra recomeçar ?

sempre preciso dela :S

Pode perguntar a vontade!...

Porque muitas vezes no sentimos aptos a ajudar e resolver os problemas alheios, más não conseguimos ajudar a nós mesmos?

:S tenso isso..penso que nós não conseguimos enxergar nossos próprios defeitos ..ou nós não queremos deixar na maioria das vezes o orgulho de lado..e ´por isso nunca conseguimos ajudar a nós mesmos....

Pode perguntar a vontade!...

vc confessa q as vezes pensa nakela pessoa por causa d uma musik??

sempre :S aquii é deprê total kkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

como foi sua infancia??

maravilhosa,queria tudo de novo se possível..

Pode perguntar a vontade!...

Uma mensagem para as pessoas que não gostam de você…

sua inveja só aumenta o meu ibope kkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?

kkkkkkkkkk pois é né amiga pra te lembrar todo dia que vc é casada kkk

Pode perguntar a vontade!...

Você não sai de casa sem o que?

ropa kkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

do que sente mais falta?

de alguns amigos..

Pode perguntar a vontade!...

ocê ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente.! Concorda.?

sempre assim,tudo novo ..cada dia aprendemos coisas novas.

Pode perguntar a vontade!...

Qual o sentimento, que você não queria que as pessoas tivessem por você?

dó,ou pena :S

Pode perguntar a vontade!...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

alguem na rua ja te confundiu com alguem e te chamaram de um nome que você odeia?

kkkkkkkkkkkk já sim aff orrivel isso

Pode perguntar a vontade!...

Musicas favoritas? Artistas Favorito? Estilo preferdo?

voltei pra te buscar,afinal..nem tenho artista..cowtry.

Pode perguntar a vontade!...

oq deve ser pior morrer queimado ou afogado?

queimadoo :s

Pode perguntar a vontade!...

Quem é a pessoa mais engraçada de sua família?

meu avô

Pode perguntar a vontade!...

Uma pessoa que alegra seu dia ?

vocêe!

Pode perguntar a vontade!...

O que você parece ser mas não é?

xata,imsuportável.kkk rii alto agora.. zuera ,.metida..

Pode perguntar a vontade!...

nestle ou garoto?

nestleee ;)

Pode perguntar a vontade!...

Uma matéria?

matéria doo amor kkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

o que é ser feliz?

é saber aproveitar a vida sem medo do que vc faz e sem ligar para que os outros pensam..

Pode perguntar a vontade!...

Faça uma unica frase com: medico,mulher,caneta,livro,carro

a mulher foi ao médico de carro e lá encontrou uma caneta e um livro jogado.

Pode perguntar a vontade!...

Um doce?

BOMBOM DA KARINA KKK

Pode perguntar a vontade!...

O que você NUNCA emprestaria pra alguém?

aii é difícil eim..axo que uma roupa intima..

Pode perguntar a vontade!...

O que faz você tomar antipatia de uma pessoa?

elaa me stressa muitoo e fzer brincadeiras idiotas ..

Pode perguntar a vontade!...

Como você se descreve entre pessoas que lutam por um mundo melhor(desculpa se a pergunta for meio estúpida,é que eu gostaria de saber)?

entree aquelas que as vezes param pra pensar ..mais que as vezes continuam no mesmo barco..

Pode perguntar a vontade!...

vc acha q o amor assusta?

as vezes sim,pois fazemos coisas que nem imaginamos que iriamos fazer.

Pode perguntar a vontade!...

Qual nome você daria a seu filho/a?

Luiza.

Pode perguntar a vontade!...

Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

kkkkkkkk então né amiga o seco que é molhado kkk

Pode perguntar a vontade!...

vc axa q o fim esta proximo??

nem nem Deus não iria destruir tudo tão rápido e fácil assim..

Pode perguntar a vontade!...

oque faria para tentar ajudar no problema do meio ambiente?

rsr tentaria ser uma pessoa melhor nos aspectos dee não jogar papel no chão e talls kk

Pode perguntar a vontade!...

O que pretende mudar na sua Vida ?

algumas atitudes.

Pode perguntar a vontade!...

Porque muitos tem coragem de dizer eu te odeio e sentem vergonha de dizer eu te amo?

:S com medo da dor..

Pode perguntar a vontade!...

antes de durmir pensa em qê?

em tudo o que eu fiz no meu dia..

Pode perguntar a vontade!...

um trecho de uma musica ?

é preciso amar as pessoas ,como se não houvesse amanhã ♪♫

Pode perguntar a vontade!...

conquistar ou ser conquistada?

conquistar ;*

Pode perguntar a vontade!...

Quando está meio pra baixo, você prefere desabafar pra alguém ou ficar sozinha e pensar ?

desabafar :S..

Pode perguntar a vontade!...