elee...
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
Nada é eterno, mas se você pudesse eternizar alguma coisa, o que seria ?
aquele que eu amei a 1 vez..
Que mais te irrita: Internet caindo, Horário eleitoral obrigatório, Telemarketing, Fila de banco , ou gente intrometida dando palpite em sua vida
gente intrometida dando palpite na minha vida.
domingo, 27 de junho de 2010
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Como esta agora: 1- seu cabelo 2- seu figurino 3- sua cama 4- quem está mais perto de ti 5- seu quarto 6- sua criatividade 7- eus dentessua televisão 8- seu inbox 9-sua vida ?
despenteado/de pijama/desarrumada/meu avô/bagunçado/péssima/sujos/desligada/vazio/pode ficar melhor...
segunda-feira, 21 de junho de 2010
pretende ainda continuar mandando bilhetinhos na aula? ISHEISHEISHEISHEISHEISHEISEH ;x (L)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor dexa em off isso,nunca mais kkkkkkkkkkkkkkk
sexta-feira, 18 de junho de 2010
meooo deus!! não pense nisso tão cedo rss aproveitaaaa bastante!!kkk
kkkkkkkkkkk poo dexa Rê só queria mesmo saber o nome doo doido kkkkkkk
se você tivesse uma bola de cristal e pudesse ver tudo oque fosse acontecer na sua sua vida....oque você ia ver?
com quem eu iria me casar kkkkkkkkkkkkk
quinta-feira, 17 de junho de 2010
não importa o que aconteça, o que vaai sempre ficar na sua memoria ?
aquelee que eu ameiii a 1 vez *-*
costuma fazer perguntas em anõnimo?
nao porque eu sou mulher suficiente de assumir oque eu faço e não sou como pessoas de baixo nível igual a você que não tem o caráter de se identificar e assumir seus atos..
nostalgia = saudade do hugo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk faz - me rir ..tantas pessoas e vc acha que eu vou ter saudades dele ? kkkkkkk tive muitos outros bem melhores que ele..mais isso não vem ao caso e respondendo a sua pergunta não é saudade dele não ..é outra pessoa que não te interessa porque a vida é minha e quem cuida dela sou eu ok?!
Seguindoo ;) Forms novoo rakearam e excluiroo o antigoo :@ Mais nem sai da ativaa HAHAHA'
certiiinha amigaaaaaaaa *-*
terça-feira, 15 de junho de 2010
Eu já fui... Eu já comi... Eu já quis... Eu escutava... Eu gostava... Eu odiava... Eu botava... Eu tinha... Eu queimei... Eu deixei... Eu decepcionei... Eu optei... Eu desci... Eu subi... Eu errei...
criança,brigadeiro,ser grande,rebelde,de alguem,alguem,pra quebrar .,uma boneca,uma foto,uma pessoa,essa pessoa,por ficar sozinha,por ai,sem rumo,e arrependi :S
domingo, 13 de junho de 2010
nossa como você e retardada em fazer uma piadinha com os dias dos namorados ...;x hehehe
errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de certo eu to ligando para o que vc pensa né anônimo retardadooo hahahaaa!
sexta-feira, 11 de junho de 2010
oque te deixa com raiva , mas qe você no final pensa qe n é tão ruim assim ?
quando você vê uma pessoa que tá afim com outra...depois você vêe e aquela não é a pessoa certa e sufuciente para você..
sábado, 5 de junho de 2010
sexta-feira, 4 de junho de 2010
1- Quem esta com vc? 2- Quem já foi dormir? 3- O que vc comeu? 4- Que horas vc irá dormir? 5- Amanha vc ira acordar para... 6- Ja pensou no que ira almoçar? 7- Tem alguma materia para estudar? Qual? 8- Onde desejaria estar nesse momento?
ninguém/ninguém/pão/não sei/ir pro curso/não/não/com ele (L)
Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem .. concorda?
sim sempre,antes só do que mal acompanhada...
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Já evitou fazer contato visual com o professor para não ser escolhido pra responder uma pergunta?
kkkkkkkkkkkkkkk já sim...pior que é bem naquela que não sabemos , ele nos escolhe ....
Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol,?
pq eles são todos uns idiotas kkkkkkkkkk
Porque muitas vezes no sentimos aptos a ajudar e resolver os problemas alheios, más não conseguimos ajudar a nós mesmos?
:S tenso isso..penso que nós não conseguimos enxergar nossos próprios defeitos ..ou nós não queremos deixar na maioria das vezes o orgulho de lado..e ´por isso nunca conseguimos ajudar a nós mesmos....
vc confessa q as vezes pensa nakela pessoa por causa d uma musik??
sempre :S aquii é deprê total kkkkkkkk
Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?
kkkkkkkkkk pois é né amiga pra te lembrar todo dia que vc é casada kkk
ocê ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente.! Concorda.?
sempre assim,tudo novo ..cada dia aprendemos coisas novas.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
alguem na rua ja te confundiu com alguem e te chamaram de um nome que você odeia?
kkkkkkkkkkkk já sim aff orrivel isso
Musicas favoritas? Artistas Favorito? Estilo preferdo?
voltei pra te buscar,afinal..nem tenho artista..cowtry.
o que é ser feliz?
é saber aproveitar a vida sem medo do que vc faz e sem ligar para que os outros pensam..
Faça uma unica frase com: medico,mulher,caneta,livro,carro
a mulher foi ao médico de carro e lá encontrou uma caneta e um livro jogado.
Como você se descreve entre pessoas que lutam por um mundo melhor(desculpa se a pergunta for meio estúpida,é que eu gostaria de saber)?
entree aquelas que as vezes param pra pensar ..mais que as vezes continuam no mesmo barco..
Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?
kkkkkkkk então né amiga o seco que é molhado kkk
oque faria para tentar ajudar no problema do meio ambiente?
rsr tentaria ser uma pessoa melhor nos aspectos dee não jogar papel no chão e talls kk
Porque muitos tem coragem de dizer eu te odeio e sentem vergonha de dizer eu te amo?
:S com medo da dor..