quinta-feira, 3 de junho de 2010

Já evitou fazer contato visual com o professor para não ser escolhido pra responder uma pergunta?

kkkkkkkkkkkkkkk já sim...pior que é bem naquela que não sabemos , ele nos escolhe ....

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário