sexta-feira, 4 de junho de 2010

1- Quem esta com vc? 2- Quem já foi dormir? 3- O que vc comeu? 4- Que horas vc irá dormir? 5- Amanha vc ira acordar para... 6- Ja pensou no que ira almoçar? 7- Tem alguma materia para estudar? Qual? 8- Onde desejaria estar nesse momento?

ninguém/ninguém/pão/não sei/ir pro curso/não/não/com ele (L)

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário