terça-feira, 29 de junho de 2010

Que mais te irrita: Internet caindo, Horário eleitoral obrigatório, Telemarketing, Fila de banco , ou gente intrometida dando palpite em sua vida

gente intrometida dando palpite na minha vida.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário