quarta-feira, 2 de junho de 2010

Como você se descreve entre pessoas que lutam por um mundo melhor(desculpa se a pergunta for meio estúpida,é que eu gostaria de saber)?

entree aquelas que as vezes param pra pensar ..mais que as vezes continuam no mesmo barco..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário