terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu já fui... Eu já comi... Eu já quis... Eu escutava... Eu gostava... Eu odiava... Eu botava... Eu tinha... Eu queimei... Eu deixei... Eu decepcionei... Eu optei... Eu desci... Eu subi... Eu errei...

criança,brigadeiro,ser grande,rebelde,de alguem,alguem,pra quebrar .,uma boneca,uma foto,uma pessoa,essa pessoa,por ficar sozinha,por ai,sem rumo,e arrependi :S

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário