quarta-feira, 2 de junho de 2010

alguem na rua ja te confundiu com alguem e te chamaram de um nome que você odeia?

kkkkkkkkkkkk já sim aff orrivel isso

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário