quarta-feira, 2 de junho de 2010

Porque muitos tem coragem de dizer eu te odeio e sentem vergonha de dizer eu te amo?

:S com medo da dor..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário