terça-feira, 29 de junho de 2010

Quando vsê pensa no passado, vsê pensa "Valeu a pena", "Podia ter sido melhor" ou "Viveria tudo de novo" ?

podia ter sido melhor..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário