quarta-feira, 2 de junho de 2010

oque faria para tentar ajudar no problema do meio ambiente?

rsr tentaria ser uma pessoa melhor nos aspectos dee não jogar papel no chão e talls kk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário