e o Rango ta pronto aê tmb ?KEoapkepoeokeopaOkpoeKE
akii ainda nãoo , too com fomee já kkkkkkkkkkkkk *_*
e o Rango ta pronto aê tmb ?KEoapkepoeokeopaOkpoeKE
akii ainda nãoo , too com fomee já kkkkkkkkkkkkk *_*
Já fez algo que sabia qe não ia presta , mais a curiosidade num dexo passa em branco ?
muiiitas vezes rsrsrs
“Todos são inocentes até que se prove o contrário”. Você costuma acreditar e confiar nas pessoas?
depende da situação...mais sempre é bom confiar nas pessoas..até que se prove o contrário.
Você concorda com o livro "O pequeno príncipe",que diz que "você é responsável por aquele que tu cativas"?
sim sim estou estudando isso ..tudo depende de você!
"as pessoas tem a habilidade de se transformar". concorda?
sim sim..a mudança é leii da vida.
qual é a música que não importa se está triste ou alegre,ela sempre vai te deixar melhor ?
Noites traiçoeiras...
pq as mulheres sempre pensam com a emoção e os homens sempre com a razão?
pq mulheres tem mais sentimentos ...
A vida eh que temos de mais valioso hoje! Diga uma frase que eh tema da sua vida
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje..
Sua opinião sobre a questão da polêmica de tortura de insetos com raquetes de choque?
boieiiiiiiiiiii
Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
pinduradas no telefone kkk
O que acha da Legalização da Maconha ?
super erradooo,legalizar ela pra pioraa tudo ?! se sem legalizar o povo ja ta morrendo imagina se legalizar.
Pra quem você não tira o Chapeeu?
tantas pessoas..mais 1 lugar para o nosso presidente .
O que faria se tivesse o Poder absoluto?
mudaria muiita coisa nesse mundo ,começando pelo preconceito.
Seus pais já proibiiram algum namoro seu?
nao chegaram a proibir mais nao gostava do namorado.
Se você pudesse voltar 10 anos no tempo e dizer alguma coisa a você mais jovem, o que seria?
nossa eu com 6 anos kkkkk _ Nossa como vc é linda kkk
é melhor as vezes preferivel ser surdo e cego do que ouvir e ver certas coisas?
pior é cada coisa que se vê e se ouve nesse mundo ...que o silencio iaa ser muito melhor.
o que dói mais: o fim de um grande amor, ou a traição de um grande amigo?
traição de um grande amigo...
Em diias friios, já soprou o ar só pra ver saiir aquela "fumaciinha" ? :P
sempre kkkkkk
existe amizade verdadeira entre homem é mulher?
Sim sim..antes de namorar com meu amor ele era meu melhor amigo.
vc perde a linha quando?
...quando mordee minha orelhaa e me da aquelee beijãoooo que me deixa sem ar..
Prefere uma borracha pra apagar o passado ou um lápis para escrever o futuro?
o passado ja aconteceuu nao da mais pra apagaa..creio que não sou eu quem escreva o meu futuro mais sim ele está nas mãos do nosso paiii..deixo ele escrever.
Guardar lá dentro amor não impede, Que ele empedre mesmo crendo-se infinito. Tornar o amor real é expulsá-lo de você,? Prá que ele possa ser de alguém!?
naoo jamais devemos expular o amor existente dentro de nós,para que ele possa ser de alguém é preciso conquistar ..ganhar confiançaa..fazer com que a pessoa sinta esse amor que existe dentro de você!
que musica tá rolando no seu média player agora?
elaa ta loca pra bater e euu to loco pra apanhar srsrs (8
Qual o Sabor de Absolut Que você mais gosta ?
euu nem seii só lembro que era o azul kkkkkkkkkkk
se o seu coração fosse um "status do msn", como estaria neste momento? disponível - ocupado - ausente - offline ?
ocupado (L)
Uma musica que você acha beeeeem sem noção ?
elaa saii de saia dee bicicletiinha kkkkk
quando você acordou, qual foi a primeira coisa que pensou??!?!?
penseii que iaa ver meu amor :S
O que você esta fazendo neste exato momento ?
respondendo a sua pergunta e curtindo umas modaaa akii :D
Pra Quem Você Cantaria... ♫ Te Prometo te juro que eu so quero você ♫
pro meu namorado ..Hugo (L)
Oque você adora, ouvir das pessoas ??
adoro ouvir que euu façoo bem..que sou amigaa..e tallS
1 - Eu já quis, 2 - Eu já fiz, 3 - Eu já achei, 4 - Eu tentei, 5 - Eu jurei, 6 - Eu criei, 7 - Eu sonhei, 8 - Eu reneguei, 9 - Eu me arrependi, 10 - Eu senti, 11 - Eu amei..?
ser famosa,coisa errada,que era pra sempre,enganar alguém,amor eterno,intrigas,com minha vida,uma pessoa,de muiita coisa,você perto de mim...,sóo você!(H)
Pra vocÊ o amor é simples ou complicado de entender? by
depende...muitas vezes ele vem complicado de entender ..mas tbm vem simples...
Por que as mulheres amam e os homens odeiam fazer compras?
kk pq eles nao tem pacienciaa e sãoo mão de vaca kkk
Se você pudesse mudar um aspecto da sua atitude que iria melhorar o seu relacionamento com as pessoas, o que seria?
limpar casa ,lava loçaa kkk
Quais as tarefas que você não gostaria que fossem delegadas a você?
limpar casa,lavar loça kkkkk
Liberdade de expressão deveria ter limites?
sim sim as vezes se expressamos até demais rsrsrs
Nós devemos aprender com os erros dos outros ou com os nossos?
com os nossos é preciso sentir para aprender.
Oiii qm eh vc?jah respondii as perguntiinhas la
Oiie! sou a Karen de Amaporã pr , obrigada!
Para se encontrar a sabedoria é preciso saber ouvir e aceitar as críticas?
Sempre é preciso..
Campanha: A chuva levou minha cama posso Dormir na sua? 1- sim 2-demorou 3-pode vim 4-não acho uma boa idéia 5-q vc quiser 6-só se vc fizer comigo 7-deus me livre 8-nossa se deixo 9-pode vim hoje mesmo 10-pode mais so se durmi juntinho comigo .
10 ;D (L)
VC USA SHAPEL DE MULHERZINHA É VC BEIJA QUE NEM MULHERZINHA É USA SALPELZINHO USA?
afffffffff
to te seguindoooo *-*!Conquistar ou Ser conquistada ? Beijo Conquistado ou Roubado? Trecho de Uma Musicaa ? ;)
Ser conquistada,beijo conquistado,..Quem foi que disse que pra tá junto precisa ta perto..(8
quando dorme tarde e acorda cedo, se acorda com mais disposição ou não ?
nunca kkkkkkkkkkkkk
Você concorda que a vida do Michael Jackson era um pagode? que começou na NEGRITUDE, SEM COMPROMISSO e mudou de cor SÓ PRA CONTRARIAR a RAÇA NEGRA, pra ficar BELO, até que surgiu a REVELAÇÃO que ele curtia um JEITO MULEQUE?
kkkkkkkkkkk concerteza concordo kkk
homem tem q ser inteligente, gosotoso ou bom na...???? hum
tudo isso e mais um pco kkk
COMPLETE OS ESPAÇOS... : Eu já fui ... Eu já comi ... Eu já quis ... Eu escutava ... Eu gostava ... Eu odiava ... Eu botava ... Eu tinha ... Eu queimei ... Eu deixei ... Eu decepcionei ... Eu Optei ... Eu desci ... Eu subi ... Eu errei ...
sem paciência pra responder essa.
vc ja recebeu uuma pergunta, que na verdade nem era pergunta que te deixo super feliz? como era ?
nem..
na pergunta do telefine, é anonimo pq a pessoa n tem forms e se junto com a mensagm vier eu sei que tu me ama ou me amo eu so nao falei antes com vc por vergonha. eai vc ainda n ligaria? [isso é para as pessoas que disseram que ligariam so se foce ident
kkkk
Se um anônimo no forms manda a seguinte mensagm : eu te amo muito por favor liga pra esse n° xxxx-xxxx para agnt conversar porfavor bjs. Vc ligaria?
nem ligaria kkk
Como esta sendo o 1° sábado depois do carnaval ? ainda ta com a mesma alegria ou ta sendo um tédio?
sempree animada..
Primeiro amy winehouse agora lady gaga. Vc na acha que isso é um aviso de deus de que o fim do mundo esta próximo ?
kkk quem sabe née..
Hj no quarto branco o gay disse que já tinha beijado 3 homens da casa, vc tem palpite? Ou sabe quem são?
nem seii :S
Entrem ai, é uma comunidade que a nane fez para mim. :) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=24217783&refresh=1N VIRUS
...
Uma Baleia tem 6 relações sexuais por dia. Em cada ejaculação eh expelido 1500 litros de esperma, 10% vão para baleia fêmea e o resto ao mar… A pergunta eh vc ja bebeu água do mar?
euuu nãoo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um olhar vale mais que palavras ?
sempre...as vezes ele nos demonstra uma certeza de um sentimento ..enquanto palavras podem ser apenas ditas da boca pra fora.
Então neh amigaa, Quem ganho o carnaval mesmooo hsuhausha
Daleeeeeeeeeeeeeeeeeee TRYB neles família abadaa sempre e pra sempre!
vose curte a musiquinha do mario bros ?
kk qndo pequena adoravaa agora nem jogo mais :S
voce concorda que o cumulo do engano, é matar uma idosa no dia do aniversario porque alguem gritou - "apaga a velinhaaaa" ?
kkkk sim sim kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei com a pergunta pq vc é timida? concerteza essa pessoa nao te conhece cunhada kkk e vc prefere o certo dificil ou errado facil?
kk pois é né cunhada euu tímida kkkkkkkkkkkkk
certo difícil sempre pq errar todos nós erramos ;)
oque tem salvo no seu ctrl + V ? oweiuoeiuoeiuewewu'
kkkk
comunidade da Família abada!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98674661
participa aiii rsrs!
se você ligasse pro seu namorado (a) e ele atendesse assim: "Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão E não vô agora não!" HUAHUA O que você faria depois?
vo te coloca um xifresão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma frase qÊ marcou sua vida??
é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ...
quando um cego usa o banheiro como ele sabe quando terminou d c limpar?? kkk
kkkkkkkkkkk deve sentir uaiii
Se vc está num avião com a seu (sua) NAMORADO (A) e com o seu MELHOR AMIGO. esse avião está prestes a cair e só tem dois para-quedas: um para vc, outro para um dos dois. quem salvaria? Obs: você não pode salvar os dois e se matar ok? kk'
kkkk aii não valee salvaria os 2 kk mais axo que salvaria meu namorado..
e vai um recado pros amigos que não bebe,que me cuide e me carregue (8)
kkkkkkkkkkkkk certezaa
Num jogo de futebol o que é pior? Entrada duras por trás ou aquelas boladas no queixo? IOASHOISAOIOISAHAOSIH euri q
detesto futebol
Responder SOMENTE com TÍTULOS de MÚSICAS da sua banda preferida: 1. Descreva-se 2. O que as pessoas acham de você? 3.Onde queria estar agora? 4. O que pensa a respeito do amor? 5.Como é sua vida? 6.O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar/doida doida doidaaa/do seu lado eu vou estar/amor bem mais fácil sentir que perdoar/não mata não ingorda não faz mal/Ficar pra sempre com você!
Eu vou fazer um feijão, se eu cozinho com linguiça você gosta? AOSHIIOHSAIOHASIHOHISAISAOSA isso é piadinha gente quero ver ngn levando a serio ¬¬
feiijoada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando você corta o cabelo você pede pra ele cortar na frente e pica atrás? -qqq ASIHOSAIOHOASIH euri -n
raxeiiiiiiiiiii nem nem cortaa normal uaiii
aooow prima :D vaii cuida direitim deli neh?? mtas felicidades pra vcs ^^
Concerteza prima vo cuida direitinhoooo,obriigada primaa !
É dia de roubar... Mande essa pergunta para todos os seus amigos e você vai ficar admirado com as respostas!!! O que você roubaria de mim ?
nada.
Então amiga,qual a sensação d beja td dia agora?kk' Seus CHICRETINHOSS kkkkkkk'
Seus ?? kkk seus nada amiga é só 1 e ée muiito bom ;) amo ele cada dia mais..
quandoo vaai viim praa graciosaa ? haha' ;*
kkkkkkkkkkk então né ainda não seii...mais logo logo apareço!
as incertezas do amanhã te fazem acreditar que hoje pode(ria) ser um dia melhor?
concerteza, cada dia uma nova esperança.
1 Mês ao seu lado ja meu amor te amo cada dia mais
pois é amor 1 mês ..too te amando cada diaa muiiito mais meu tudo!
Como você descreveria sua personalidade?
muiito forte,sou xata,egoista ,ciumenta,barraqueira kkkk
praa vsêe, uu homen perfeito existe ? ;*
perfeito não,não amamos as pessoas pela perfeição mais sim pelos defeitos..
Cunhadaa vc éé ciumentaaa??
ahh cunhada tipo assim souu muiiito ciumenta,pois cuido bem do que é meu :DDD
Meu destino é pra sempre amar você (8) Pra quem vc cantaria esse trecho de musiica?
Pro seu irmão *-*
Você já se pegou parado(a) em um dos cômodos da sua casa e não conseguia lembrar o que você queria fazer lá?
kkkkkkkkkkkkk já sim,muitas vezes..
Uma musica? E um sonho?
voltei pra te buscar,ser muito feliz ao lado do meu namorado...
uma frase ?
Quem te Ama não te faz chorar,quem gosta cuida,o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente...
Lembrando que se tu n quiser receber minhas perguntas so falar no meu inbox se quiser despreze essa mensagem e apague ela
se preocupa não adoro responder suas perguntas kkk
Você gosto das novas notas(real) ?vc não acha que botando o tamanho variado da notas, o Brasil n quer comparar o real com o euro?
seii láa nem me preocupo com isso o importante é que vale kk
Você assistiu a lagoa azul todas as vezes que ela foi transmitida na TV ?
na maioria das vezes sim..
Diga o nome da primeira música que lhe vem na cabeça com as seguintes letras: A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L-M-N-O-P-Q-R-S-T-U-V-X-Z (:
amor não é jogo de azar/beijar na boca/coração só ver você/dou a vida por um beijo/e dai ?/Faz de conta/garota tantão/hoje tem festa na cidade/Larguei se ser besta/mulher de fases/no mesmo olhar/onde iria chegar/po pega /qurendo te encontrar/Razão do meu astral/sutilmente/tarde demais/você de volta/Zé gore
Uma pessoa/ uma palavra/ uma musica/ uma cor/ Um lugar/ uma data/ uma marca/ um numero/ uma letra/ uma banda/ um animal/ Uma lembrança/ um cantor/ uma comida/ um amigo/ uma cantora/ uma fruta/ Uma amiga/ uma companheira/ uma hora/ uma paixão/ um amor/?
Hugo Schuroff/Te amo/Voltei pra te buscar/Pink/Praia/09 de janeiro/Osmoze/9/H/Bonde do forró/gato/pai e mãe/Luan Santana/strogonoff/Jean/Ivete Sangalo/maçã/Ana Beatriz/Verônica/20:00/Hugo/Hugo.