domingo, 28 de fevereiro de 2010

formspring.me

O que faria se tivesse o Poder absoluto?

mudaria muiita coisa nesse mundo ,começando pelo preconceito.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário