O que acha da Legalização da Maconha ?
super erradooo,legalizar ela pra pioraa tudo ?! se sem legalizar o povo ja ta morrendo imagina se legalizar.
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário