domingo, 28 de fevereiro de 2010

formspring.me

O que acha da Legalização da Maconha ?

super erradooo,legalizar ela pra pioraa tudo ?! se sem legalizar o povo ja ta morrendo imagina se legalizar.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário