domingo, 28 de fevereiro de 2010

formspring.me

“Todos são inocentes até que se prove o contrário”. Você costuma acreditar e confiar nas pessoas?

depende da situação...mais sempre é bom confiar nas pessoas..até que se prove o contrário.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário