“Todos são inocentes até que se prove o contrário”. Você costuma acreditar e confiar nas pessoas?
depende da situação...mais sempre é bom confiar nas pessoas..até que se prove o contrário.
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário