sábado, 27 de fevereiro de 2010

formspring.me

Guardar lá dentro amor não impede, Que ele empedre mesmo crendo-se infinito. Tornar o amor real é expulsá-lo de você,? Prá que ele possa ser de alguém!?

naoo jamais devemos expular o amor existente dentro de nós,para que ele possa ser de alguém é preciso conquistar ..ganhar confiançaa..fazer com que a pessoa sinta esse amor que existe dentro de você!

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário