quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

formspring.me

to te seguindoooo *-*!Conquistar ou Ser conquistada ? Beijo Conquistado ou Roubado? Trecho de Uma Musicaa ? ;)

Ser conquistada,beijo conquistado,..Quem foi que disse que pra tá junto precisa ta perto..(8

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário