segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

formspring.me

Se um anônimo no forms manda a seguinte mensagm : eu te amo muito por favor liga pra esse n° xxxx-xxxx para agnt conversar porfavor bjs. Vc ligaria?

nem ligaria kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário