Se um anônimo no forms manda a seguinte mensagm : eu te amo muito por favor liga pra esse n° xxxx-xxxx para agnt conversar porfavor bjs. Vc ligaria?
nem ligaria kkk
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário