é melhor as vezes preferivel ser surdo e cego do que ouvir e ver certas coisas?
pior é cada coisa que se vê e se ouve nesse mundo ...que o silencio iaa ser muito melhor.
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário