sábado, 27 de fevereiro de 2010

formspring.me

é melhor as vezes preferivel ser surdo e cego do que ouvir e ver certas coisas?

pior é cada coisa que se vê e se ouve nesse mundo ...que o silencio iaa ser muito melhor.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário