não obrigada ,estou satisfeita com o que eu tenho e não preciso de porcarias que não servem nem pra se identificar ;)
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
por que você é tão mal amada e ainda se axa a gostosona assim ?
penso que a(o) unica(o) mal amada (o) aqui é você meu bem,quando não sabemos nada da vida dos outros o melhor o que fazermos é fechar a matraca,e você deveria fazer isso,pois quem é você pra falar algo de mim,sendo que não tem capacidade nem de se identificar... acorda pra vida porque você quem deve estar se doendo de inveja de mim por eu estar somente aproveitando a vida e fazendo o que eu bem quero dela ... ;)
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
sábado, 18 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Se te dessem a chance de voltar no tempo, conhecer 3 pessoas(ou personalidades) que mudaram sua vida e dizer algo a elas, quem seriam e o que você diria?
elee (L) ter dito no começo que ele é muito importante pra mim.
O q é pior.... dizer EU TE AMO e escutar um EU TE ADORO ou escutar um EU TE AMO e só poder responder um EU TE ADORO ?
os dois é tensoo mais axo que o ouvir um eu te adoro é o pior..
a inveja é ? [ pra mim e sinonimo de imcapacidade :] - ]
nem chega a ser incapacidade é a simples vontade de ser como você...
-Qual o homem ideal pra vc.? Na rapidinha... 1°) Novo ou velho.? 2°)bonito ou feio.? 3°)alto ou baixo.? 4°)Preto ou branco? 5°)engraçado ou inteligente.? 6°) presepeiro ou careta? 7°)Dançarino ou romantico? 8°)Gordo ou magro.? 9°)Medico ou advgado?
penso que ele deveria ter um pouco de cada um rsr metade ... metade kkkkkkkkkkkkkk
Complete : -Minha bebida favorita é.... -minha divesão é..... -meu hobby é .... -minha musa é.... meu heroi é.... -Eu sou...
jurupinga... dançar, festar,.... Deus.. louuca rsr
Uma cor.? Um filme.? Uma blusa.? Uma dia? Um lugar? Um carro? Um baton? Um perfume? Uma musica?
pink, diário de uma paixão,listrada,sábado,balada,qualquer um,rosa,capricho,intensidade.
Neste momento, como está: 1 - Seu cabelo? 2 - Sua roupa? 3 - Suas unhas? 4 - Seu quarto? 5 - Sua cama? 6 - Seu Guarda Roupa? 7 - seu coração? 8 - Sua Saúde? 9 - Sua vida esta..?
1 amarrado 2 uniforme da creche 3 pintadas de vermelho 4 uma bagunça rsr 5 arrumada 6 uma baderna 7 vazio 8 boa 9 péssima..
de quem você lembra: 1 - Luxuria 2 - Orkut 3 - MSN 4 - Pena 5 - Desgraça 6 - Piada 7 - Loucura 8 - Calma 9 - Felicidade 10 - Desejo 11 - Celular 12 - Foto 13 - Recordação 14 - Choro 15 - verde 16 - Pensamento 17 - Carro 18 – Balada.
1- Beatriz 2-IM 3- VG 4-JJ 5 JJ 6 Maria 7 Beatriz 8 Mariana
9 IM 10 VG 11 PB 12 M&M 13 J&M 14 Mayara 15 Beatriz 16 IM 17 IM 18 Beatriz
você já desejou estar doente só pra ver quem te visitaria no hospital?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muiiitas vezes
O qê vc acha desses meeninos(as) qê apenas tc uma vez com vc no msn e pedi seu número de telefone?
todos uns idiotasssssssssssssss
O que um(a) menino(a) precisa fazer pra te conqistar?
ser muiito verdadeiro...além de ser ele mesmo.
Vc teria coragem de ajudar uma pessoa mesmo esta sendo seu pior inimigo? Pq?
acho que sim... um dia talvez eu precisasse dela também ;x
O qê vc costuma fazer qando um(a) menino(a) não qer largar do seu pé?
tenso essa mando ii pro inferno kkkkkkkkkk
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
≈ Ja me dissero que minha voz no telefone fica diferente pakas, e a tua como dizem q fica?
nem seii nunca flei comigo no telefone
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto? // kkkkkkkkkk
pq a esperança é a ultima que morre
Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha pára-quedas?
pergunte para infra aero
Qual é a comida que liga e desliga? O Strog-ON-OFF. // que mongo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela nao liga nem desliga...só o nome que traz esses significados em ingles
A lingua é uma parte bem piquena do nosso corpo, mas será que pode fazer tanto estrago assim ??? [ não entendi mais esta ai ! kkk]
concerteza ,seu efeito é devastador em nossa vida
um sabor ? uma cor ? um estilo ? orkut ou forms ? msn ou me pergunte ? orkut ou msn ? twitter ou msn ? twitter ou orkut ? forms ou twitter ?
chocolate,rosa,cowntry,orkut,msn,msn,msn,orkut,forms
JOGO DAS ÚLTIMAS (OS): beijo, abraço, ligação, SMS, pessoa que falou no msn, recado no orkut,depoimento que recebeu,depoimento que escreveu,pergunta no formspring?
Ricardo,Beatriz,Buralhes,Buralhes,Vinicius,Géssica,Rodrigo,Renata,ninguém kkk
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
linda perfeita domino meu coração , falaria isso pra alguem ? eu não , sou sou sapata ! asjasiaj
naoooooooooooooooooooooooooooooo cai foraa
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Amigos falsos são como o sol, só aparecem quando o tempo está bom. Concorda?
peorrrrrrrrr sempre assim os sangue sugas
Você concorda que se a casa é mal assombrada, é porque o fantasma é incompetente? kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ée verdadee
pra você, é mais difícil perdoar o erro de alguém, ou admitir que errou?
admitir nossos próprios erros nunca é fácil
Em relação a confiança,vc acha que dar pra recuperar ela depois que perde ou confiança so se perde uma vez?
depois que se perde nunca se recupera.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
gosta das minhas perguntas?? pq vc naum me pergunta tbm??
adoroooooooooo! eu nem tenho criatividade :S
amigo de verdade... não aquele que aparta a brigaa.. é aquele que chega na avoadora sem nem saber o motivo da briga .!!!! concorda?? tem algum amigo assim que pode confiar sempre???
é assim msmo..mais o amigo pra isso nem tenho.
você tem algum amigo... chatoo para (caraioo)... mais se acha o gostosão??kkkkkkkkk
kkkkkkkkkk dexa em off issok k
todo mundo tem um apelido que só é dito em casa pelos familiares... qual é o seu??
nem tenho as vezes me chamam de kah
vc ja percebeu que quando vc esta fazendo alguma coisa e esta muito facil... pode ter certeza que alguma coisa vc esta fazendo de errado kkkk
kkkkkkkkkkkk concertezaaa e sempre assim.
ja colocou alguma coisa atras da orelhar ...e depois esqueceu que tava lá ...ficou preocurando iagual loucaaa..??? kkkk
kkkkkkkkk ainda bem que na orelha naoo.
Sexo antes do casamento não é errado... Deste que não atrase a cerimonia???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concertezaaaaa
Você acha certo justificar os erros em 'ser humano' ? Porque será que tantas pessoas preferem justificar seus erros do que evitá-los ?
:S errar faz parte né..melhor previnir do que remediar.
sábado, 25 de setembro de 2010
oq é pior... suvaco cabeludo, pelos do raiz saindo pra fora ou pelos na orelha ???? kkkkkk
aiiin suvaco cabeludo é oo óooh
tem algum sonho a ser realizado?? se tiver pq ainda não realizou??
alguns,falta de oportunidades mesmo.
se cada AMOR fosse uma FLOR ... O mundo seria um grande Jardim ou um desento??
kkkkkkk deserto pq as pessoas pouco estão amando o seu próximo;.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
quantos vc acha que vale uma moeda de ouro??? kkkkkkkkkk
ouro kkkkkkkkkkkk depende qnto que tao pagando no quiilatee do ouro kk
Vc ta numa ilha deserta com o seu MELHOR AMIGO, uma cobra pica o pinto dele, ele so tem 2 minutos de vida caso o veneno nao seja chupado, vc chupa o veneno ou dexa ele morrer? haha (6' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiin tensooo axo que ele morre
Quando vc ta chupando sorvete... vc normalmente, chupa ele todinho ate a ultima gota..????66" kkk
kkkkkkkkkkk mordoo até o palito kkkkkkkkkkkkkkkkk
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Prefere durmir... sem coberta ou sem traviseiro?? kkkkk
aiinn aii me aperto sem abraçar mais axo que sem travesseiro..
Se vc tem uma amigo cara de pau... vc tem coragem, de bja lo no rosto ...kkkk ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk clarooo até na boca
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
aiin a esperançaa ainda existe amiga kkkkkkkkkkkkkk
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
domingo, 5 de setembro de 2010
sábado, 4 de setembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
a maior covardia de um homem e despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-lá? concorda?
concerteza,covardia não vagabundeza kkkk
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
terça-feira, 31 de agosto de 2010
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
mdc ~> "homem pra provar que é homem, nao precisa ter mil mulheres, basta fazer uma feliz" ~> CORRETO?
CONCERTEZA,ANTES 1 NA MÃO QUE 2 VUANDO KKK
mdc ~> "homem é que nem lata, uma chuta outra cata" ~> e vooc jááh disse isso? #nãoqueumelembre
kkkkkkkkkkkkkk claro que siim adoroo as latiinhas kkk
mdc ~> "eu só quero curtir, ficar à toa, viver numa boa!" ja pensou que a vida fosse baseada somente nisso?
nuss iaa ser otimo kkkkkkkkkk