domingo, 12 de setembro de 2010

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

aiin a esperançaa ainda existe amiga kkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário